Decoração de Natal

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Cara, como o ano passou rápido! E agora que eu me liguei que amanhã é véspera de Natal e então eu resolvi postar algumas fotchenhos da decoração daqui de casa, antes que o Natal acabe hahaha



 Ano passado lembro de ter postado a foto dessa bonequinha aqui no blog ♥
 Xícaras fofinhas de papais-noel

 Minha árvore bebê do meu quarto haha 



 Mais um globo de neve ♥


Pra não fazer outro post, ou deixar de postar essas fotos, vou pôr aqui mesmo as fotos bonitinhas que tirei no shopping ♥ (esse post tá cheio de corações haha)



 Ruiveza da Bianca

 Achei essa "lojinha" de bonecas muuuuito fofa!


Bom, depois dessas cinco milhões trezentas e cinquenta e três fotos, o post acaba por aqui hahahahahaha
Espero que vocês tenham gostado das fotos assim como eu!
Agora, adeus pessoas, tenho que ir fazer biscoitinhos de Natal ♥

Beijosssss

Leia esses também

10 comentários

  1. eu to em uma foto, quero meus direitos autoriais, você esta usando minha imagem publicamente sem a minha autorização! HAUSHSASUS post perfeito haha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que direitos autorais o que, não reclama HAHAHAHAHAHA que bom que gostou do post <3

      Excluir
  2. Aiiii que árvore linda. Adoro essas fotos de natal, mas confesso que nunca tenho ânimo pra enfeitar a casa. Vai chegando dezembro e eu penso: "Dessa vez eu vou comprar enfeites e dá um jeito nessa casa", mas aí chega dia 23 e eu lembro que não tenho mais tempo. :/ Aqui em casa nem parece que é dezembro. kkk
    Flor tem post lá no blog. Assim que puder dá uma passadinha por lá.
    Beijooos
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada pela minha arvore esse ano <3 Ah, decore sim sua casa, fica tudo tão bonito!

      Excluir
  3. Achei um amor as fotos <3 Sua árvore é a coisa mais linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Ela ta linda mimimi não quero desmontar ):

      Excluir
  4. Antes tarde do que nunca, haha! Ótimas fotos Gi *--* Adorei a decoração da sua casa...
    Olha que 2014 seja pra você um ótimo ano aqui no blog viu! Continue assim, beijos!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos! Estou tão apaixonada pela decoração que não quero nem tirar Hahaha

      Excluir
  5. Eu amei a sua decoração, pena que o natal já acabou ): mimimi Mas ta tudo lindo! Sucesso sempre, ótimo 2014 pra vc

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor. Olha eu aqui de novo. kkkk. É só pra avisar que mudei a url do blog. Portanto, se você seguia o endereço antigo, acesse o blog e o siga novamente para que as atualizações de posts volte a aparecer no seu painel do Blogger. Por favor, não deixe de seguir. Beijoooos e feliz ano novo!!
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir

Seguidores