(52) weeks - #2

segunda-feira, janeiro 13, 2014


Como eu achei que apenas o projeto das "52 weeks" era muito pouco para um post, acabei encontrando no blog da Gabrielle o desafio das 52 semanas, que consiste em postar um dia por semana um certo tema dedicado aquela semana. E em cada assunto é dado 5 itens criados por nós. Ela postou os 52 temas lá no blog e eu achei a ideia divertida e ficaria muito legal incrementar o projeto 52 weeks (tem quase o mesmo nome então fica tudo junto hahaha) 
Então a partir de hoje, segunda semana, vou acrescentar o desafio (:

 Destruindo o diário <3

Desafio 52 semanas: Eu nunca...


1- Eu nunca viajei para fora do país

2- Eu nunca dancei/beijei na chuva

3- Eu nunca entrei em um táxi e disse "siga aquele carro" (eu tenho esse sonho okay? hahaha)

4- Eu nunca vi/toquei/fui em um lugar com neve

5- Eu nunca fui no show da minha banda favorita (Beatles está descartado, né? haha Mas One Direction... até maio!)


Gostaram?
Beijos <3

Leia esses também

12 comentários

  1. Amei o post. Eu queria tanto um Destrua esse diário =[
    Mas sou pobre =[
    Beijos <3

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou pobre, quase comprei numa promoção, mas meu primo que tem uma alma muito caridosa me deu de presente hahahahahahahaha

      Excluir
  2. Bem legal :3 , e sobre o Destrua Este Diário, não tive coragem de comprar pq sei que não iria destruir .-. ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, fiquei sem coragem de começar, mas agora já estou me acostumando a destruí-lo haha

      Excluir
  3. você irá fazer tudo isso comigo, menos a parte de beijar, mas eu te arranjo um homem pra isso HSUHAUASU vamos viajar pra fora do país, tocaremos na neve, iremos no show dos meninos e VAMOS SEGUIR UM CARRO! (mesmo que seja só de zoera, estaremos em outro país então pode tudo, risos).
    Ótimo post mina hahaha
    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faremos todas as coisas juntas, falta pouco AAAAAAAAH seguir um carro ai meu deus! meu sonho UAHUAHAUHA

      Excluir
  4. Você não está sozinha no eu nunca rsrsss, adorei suas footos.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca fiz nenhuma dessas coisas ): Adorei esse desafio, muito legal! E Destrua este diarioooooooooo, quero muuito!

    Beijoquinhas AUAHAUAHAAUAHAUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas pobres com sonhos não realizados D: triste vida hahaha

      Excluir
  6. Londres AHHHH acho que também nunca fiz nada do que você citou, triste vida ): hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o desafio e a foto do destrua este diário ficou demais?! Amei!

    ResponderExcluir

Seguidores