Playlist da Semana

quinta-feira, janeiro 09, 2014


Nooooooossa, quantos milênios que eu não atualizava essa categoria? Mas não foi porque não ouvi nenhuma música (isso é um pouco impossível), foi porque esqueci mesmo hehe
Bom, vim postar algumas músicas que ando ouvindo ultimamente, espero que gostem ♥

No começo, não gostava muito do estilo musical da Lana, mas Young and Beautiful me fez mudar de ideia e comecei ouvir muuuito as músicas dela.



Estou muito apaixonada por Arctic Monkeys ♥ Essa música é tão perfeita! O som do novo álbum da banda está incrível, tem tudo pra ser sucesso!



Ah, meus queridinhos do Imagine Dragons *-* Eu amo a voz do Dan e amo o som, a banda e todas as músicas deles haha



Meu outro queridinho, Jake Bugg, já falei dele aqui no blog e como eu adoro ele. Se eu pudesse (eu até posso, eu que mando aqui HAHAHA) colocaria todas as músicas dele nessa playlist, masss... Essa música é como chiclete e não sai da minha cabeça!



Taylor sua linda *-* Cada vez mais apaixonada por Pretty Reckless. A nova música (Going to Hell) é muuuito foda, but eu amo de paixão essa música ♥



E por último, mas não menos importante (risos) MCFLYYY *-* Essa música é muito linda, sou apaixonada por ela e o Dougie está lindo de morrer nesse clipe haha


(dougie like miley cyrus)

Bommmm gente, é isso, espero que tenham gostado das músicas!
Quais vocês andam ouvindo? Alguma que eu coloquei na playlist?

xoxo

Leia esses também

10 comentários

  1. Não conheço nenhuma dessas músicas! hahah Mas enfim, adorei o post mesmo sem conhecer!! Bjs <3
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH JAKE BUGG! Eu amo esse garoto! A voz dele é tão linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Meo Deos! McFly e Pretty Reckless ♥ amo muuuuito muuuuito mesmo UHAUAHAUHA

    ResponderExcluir
  4. Eu curto muito The Pretty Reckless <33 e a do McFly é bem legal
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando ouvindo muito ultimamente Pretty Reckless, a voz da Taylor é tão sensacional haha

      Excluir
  5. Lana, Lana, Lana, não acreditooooo Giu *o* minha deusa UAHAUAHUAH Como eu amo essa música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tinha certeza que você ia surtar por causa da lana UAHAUAHAH

      Excluir
  6. Arctic Monkeys, Imagine Dragons! *.* OMMG, eles são perfos hahaha realmente o novo album do Arctic tá demais haha

    http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito perfeitos! Estou MUITO apaixonada por Arctic Monkeys, socorro! hahaha

      Excluir

Seguidores