Meus cadernos de 2014

quinta-feira, janeiro 30, 2014


As minhas aulas já começaram há séculos (mentira, só algumas semanas) e eu tinha esquecido de fazer esse post hehehe Pois bem, vim hoje aqui mostrar meus materiais pra 2014. Cada ano que passa, a lista diminui, mas meus cadernos esse ano são muito fofinhos e lindos e eu precisava vir aqui mostrar pra vocês ♥




 Tchauzinho do minion porque ele tá representando o caderno dos Minions que eu não achei ):

Olhem só essa figurinha *-*


Sullivan e Mike ♥


Bom gente, é só isso, até maissss hehe
Beijos

Leia esses também

11 comentários

  1. Fofos demais esse caderno,o da Universidade mostro é perfeito.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwn seus cadernos são fofos demais! Vou roubar pra mim >.<
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos socorro! Não roube, sou apaixonada por eles UHAUHAUA

      Excluir
  3. O caderno do Toy Story ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Sério que as suas aulas já começaram? :o As minhas começam dia 3 agora! Adoorei os cadernos, fofos demais! Beijos linda :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas aulas começaram dia 14 de janeiro D: Férias pra quê? Já quero ferias de novo hahaha

      Excluir
  5. Lindo os cadernos. Nunca me acostumei com caderno. Uso fichário desde a quinta série. kkkkk. Me embolo toda com cadernos e me dá raiva só de imaginar as folhas acabando. kkkk. Agora vou ter que comprar outro fichário pra faculdade. kkkk
    Beijooos
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso fichário e caderno porque tem materias (vulgo matematica) que eu sempre me confundo com as folhas, acabo bagunçando e perdendo tudo :/ mas com as outras matérias, uso fichário

      Excluir
  6. ME DÁ O CADERNO DO SULLIVAN PELO AMOR DE DEUS HAHAAHAH Por que aqui onde moro nunca acho coisas legais? chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sullivan meu amor eterno! ♥ E eu que ainda não achei dos Minions, vou chorar ): hahaha

      Excluir

Seguidores