[Já ouviu?] 5 Seconds Of Summer

domingo, abril 27, 2014


Sei que ando meio ausente por aqui, me desculpem, mas eu to com tanta coisa pra fazer, que não consigo nem respirar :c Mas hoje voltei para atualizar essa categoria e falar de uma banda que ouço muito ultimamente.

5 Seconds Of Summer surgiu em Abril de 2011 quando Luke Hemmings, Michael Clifford e Calum Hood se juntaram e começaram a postar videos fazendo covers de algumas músicas no youtube. Em Dezembro de 2011, Ashton Irwin se juntou a banda como o novo baterista e, então, a 5 Seconds Of Summer se tornou completa.
Em 14 de Fevereiro de 2013, foi anunciado que a 5 Seconds Of Summer seria a banda suporte para a nova turnê mundial do One Direction, Take Me Home Tour (que foi quando conheci eles e virei fã haha)


Durante a Take Me Home Tour, a 5 Seconds of Summer conquistou um grande publico internacional, e acabou fazendo shows acústicos solos para seus novos fãs.
O seu primeiro single lançado mundialmente, deu nome a seu terceiro EP, She Looks so Perfect, que ficou na #1 posição do iTunes de mais de 46 países, apenas na semana de pré-venda.
O grupo One Direction convidou Luke, Michael, Calum e Ashton para abrirem novamente uma de suas turnês, dessa vez a “Where We Are”, que passará por estádios de todo o mundo.
A banda está atualmente se preparando para lançar seu primeiro álbum, com estreia prevista para Julho desse ano.

A banda australiana tem um estilo pop rock e não tem como não amar as músicas deles ♥






Bom gente, é isso, gostaram? Eles não são fofos? haha
Juro que vou tentar postar mais aqui ♥

Leia esses também

8 comentários

  1. Como não 5SOS???????? Você me fez amar essa banda, sua vaca, não sou fã igual você, mas sou apaixonada ahsuahsiaus e cara, você colocou Wherever You Are <333 socorro eu vivo essa música, amo forte HUASHAUS
    Post perfeito, como sempre! haha
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas adorei as músicas e os clipes são bem legais <3

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro, mas achoque já ouvi she looks so perfect hahaha Adoreia banda, eles são muito fofos! Beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Что это за блог о? Как я сюда попал? Кто-нибудь, помогите мне, пожалуйста! Меня зовут Игорь Фридман Иларио и мне нужна помощь! Помощь Pls

    ResponderExcluir
  5. Ai adoro essa banda *-* Achava que eu era a única que conhecia eles, ainda bem que eu não estou sozinha né? ;) adoro o blog amiga, vejo todos os posts, e você me encoraja cada dia a criar o meu blog.. heheh Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. Também conheci por causa de One Direction! É muito legal saber que a banda vem crescendo e cada vez fazendo mais sucesso *-* Espero ansiosamente pelo novo clipe <3

    xoxo

    ResponderExcluir

Seguidores