(52) Weeks - Abril

domingo, maio 04, 2014


Gente, mais um mês passou voando! Nem consigo acreditar! Meu último ano na escola está passando rápido demais e daqui a pouco é minha formatura e estarei entrando em depressão!
Como esse mês passou voando e eu nem percebi, quase nem tirei fotos (e minha semana de provas me deixou louca!), então tcho mostrar o que fotografei esse mês ♥



Novo layout do blog ♥ Estou apaixonada por ele!


Livro fofo do mês (ainda quero fazer resenha)


Sendo criança para sempre e ganhando ovo de Páscoa do Toy Story haha


Esse mês eu e a Bibi mandamos fazer nossas camisetas para o show do One Direction (sim nós vamos haha) e elas ficaram muito lindassssss ♥

Mais fotchenhas (:

 filme favorito ever

 ovos de coração que mamis fez pra Páscoa ♥


 Trote do Nerd (:



É isso gente, espero que tenham gostado das fotos desse mês (particularmente, achei esse post um cocô hahahaha)
Beijos ♥

Leia esses também

11 comentários

  1. que lindos esses corações de páscoa, amei as fotos !

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu adorei as fotos! Não ficaram feias e nem um cocô AUSHAUHSUAH Sempre tem one direction né? (:

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bommm, pq sério, eu odiei esse post hahahaha
      SEMPRE tem One Direction <3

      Excluir
  3. Lindo!
    Curtindo e seguindo flor retribui bjs
    http://www.pinkbelezura.com/2014/05/dia-das-maes-romwe.html

    ResponderExcluir
  4. VAS HAPPENINNNNNNNN? hahahah
    Meu deus, AMEI a blusa! Você vai no show? aaaah que legal!

    Amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vas happenin boys? hahaha EU FUI NO SHOWWWW (estou surtando até agora hahaha) Que bom que gostou das fotos!

      Excluir
  5. Giuuuuuuu! Eu amei as fotos! O novo layout, os ovos de coração, a camiseta da 1D ♥ Uma amor!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliiiiiiice *-* Que bom que gostou de tudo, sua linda hahahah

      Excluir

Seguidores