Nothing's fine, I'm torn

sábado, abril 19, 2014


Já fazia um tempo que eu queria postar meus desenhos aqui, mas acabei esquecendo, então hoje, quando eu estava arrumando meus arquivos, achei milhares de fotos deles. Bom, nos meus tempos livres (me achando uma pessoa atarefada e cheia de compromissos), eu "desenho" as letras de músicas que mais gosto. A maioria são frases legais que eu anoto por aí, ai depois eu desenho desse jeito.
Acho que elas ficam bonitinhas, aí decidi postar aqui pra ver se vocês gostam ♥




Eu tenho vááários desses espalhados pelo meu quarto (alguns eu até colei na parede porque ficaram bonitinhos), mas hoje só vou postar um, que é o trecho da música Torn, originalmente da cantora Natalie Imbruglia, mas que eu conheci através do One Direction, que cantou a música na final do The X Factor, em 2010. O Glee também regravou a música, e foi a partir disso que comecei a desenhar. Meu amigo Gleek me enchia o saco por causa dessa música e sempre brigávamos por ele falar que a versão do Glee era melhor e eu falar que a do One Direction que era. Aí ficávamos cantando sem parar essa música e eu fiz esse desenho, e depois fui obrigada a fazer outro para ele hahaha

Agora chega de conversa, que já falei demais nesse post!






Bom, então é isso, espero que tenham gostado e vou postar outros okay? haha
Falem o que acharam dele *-*
Beijinhos!

Leia esses também

10 comentários

  1. Também conheci essa música pelo One Direction e amo de mais ela! haha
    Seu desenho ficou perfeito e as fotos ficaram lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão do One Direction é perfeita :3 Ahh que bom que gostou das fotos e do desenho! Obrigada (:

      Excluir
  2. Que lindo seu desenho *-* Ficou super colorido e mesmo assim não ficou nada carnaval demais UAHAUAH Adoro a versão do glee, é linda demais!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu queria ter esse talendo </3
    Posta mais :3

    http://www.primaveraboreal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ahh é só treinar! Vou postar mais, com certeza ahaha (:

      Excluir
  4. Giu, eu amei! Ficou muito lindo, fora que eu amo essa música (por causa de one direction, que me faz sofrer toda vez que eu ouço ela haha)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ADOREI! ficou incrível! Você tem talento, parece aqueles desenhos de tumblr ❤ posta mais!

    ResponderExcluir
  6. AMO AMO AMO ESSA MÚSICA GIU SUA GATA ;) AMO VC TBM NAMORADA ;) HAHAHAH KOPAKS BRINKS GIU!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Parabéns *-*

    ResponderExcluir

Seguidores