Inspirações para Wreck This Journal

sexta-feira, maio 16, 2014

Desde a última vez em que eu postei as fotos de como andava minha destruição do diário, nunca mais havia feito nada nele. E sem querer, eu fui parar num tumblr que tinha milhares de fotos do livro e me deu muita vontade de continuar a destruí-lo.
Mas antes de mostrar o que eu fiz, vou postar umas fotos super legais que eu encontrei em alguns sites com várias páginas do diário suuuper criativas!









 









Alguém aí também está destruindo o diário? Contem-me :)
Essa semana eu posto minhas fotos, só preciso de tempo para fotografar haha

Beijosss

Leia esses também

11 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu definitivamente preciso desse livro, olhar as destruições das pessoas só me dá ainda mais vontade de comprá-lo, mal posso esperar para poder destruí-lo!
    Amei as fotos!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas destruições tão lindas que dá vontade de fazer igual! As fotos são lindas (:

      Excluir
  2. Que lindas as destruições, engraçado falar isso, haha :B
    Adorei todas, no começo eu achava esse livro meio inútil mas é uma ótima forma de treinar seus desenhos e soltar a criatividade, passei a querer muito ele *uu*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava inútil e meio sem sentido, mas depois que eu comprei, passei a amar! E é meso uma ótima forma de treinar a criatividade!

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro! Dá muita vontade de começar a fazer um, mas não sei se teria tanta criatividade para isso e ficaria horrivel hahaha Mas mesmo assim, deve ser muito legal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai ter criatividade para fazer sim e nada fica feio no diario hahaha

      Excluir
  4. Eu queria muuuito esse livro! Tem umas coisas nojentas, mas me dá muita vontade de destruir ele (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compre Lice! Eu só não vou fazer a página de esfregar comida e colar inseto morto, mas de resto, é tudo legal hahahaha

      Excluir
  5. Comprei o livro há um tempo mas nunca fiz nada nele porque estava sem coragem de destruir, mas sempre vejo imagens super legais e agora me deu vontade de começar *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vejo fotos e também me dá muita vontade de fazer algo porque são muito criativas e lindas. E porque, além de destruir todo o diário, é legal também fazer algo bonito!

      Excluir

Seguidores