and we danced all night to the best show ever

quarta-feira, maio 14, 2014


Essa semana nem consegui entrar aqui por ótimos motivos: One Direction no Brasil, show do One Direction hahaha Finalmente eles vieram pro Brasil essa semana e foram longos dias companhando os meninos no Rio de Janeiro e logo depois em São Paulo ♥
Eu fui no show do dia 10 e cheguei lá no Morumbi quase 6h da manhã junto com quem? Sim, Bianca hahaha Passamos o dia todo lá e uma coisa que tenho que dizer é que foi um tédio ficar naquela fila! Não tinha absolutamente nada para fazer. Eu e a Bibi ouvimos música, dormimos, jogamos stop, comemos e ficamos enroladas na bandeira. Ainda bem que fizemos amizades com o pessoal que estava atrás da gente e compartilhamos água, comida e cobertor (já que estava um frio do caramba!) 

 De noite ainda (:

Caras de sono e passando muuuuito frio!

Passamos por todas as mudanças climáticas possíveis. De manhã estava muuuito frio, depois o sol saiu e ficou muito calor, aí veio frio de novo, chuva, sol, chuva, frio, vento e garoa na hora que os portões abriram, 15h.
A chuva novamente passou e o sol voltou! Uhu!




Ficamos mais umas boas horas esperando algo acontecer, e ficamos entediadas de novo hahah Sério gente, não tinha absolutamente nada pra fazer, ainda mais que nossos celulares estavam desligados poupando bateria. Nós comemos de novo, tiramos foto, desenhamos e cantamos (essa foi a melhor parte!)


Às 18h começou a tocar alguns clipes e todo mundo começou a cantar e gritar como se fosse o próprio show! Logo depois o P9 (banda de abertura) entrou e, tenho que admitir, o show deles foi demais!
Para deixar tudo mais legal, logo que os meninos saíram do palco, começou a chover (de novo), porém dessa vez muito mais forte. Foi um momento tenso, já que algumas pessoas da pista foram embora e mesmo a gente que estava nas cadeiras, ficamos encharcadas! Mas não demorou muito, a chuva parou e finalmente o show começou ♥

Não tiramos muitas fotos, mas essas ficaram muito legais! (parte do show onde os idiotas tentavam fazer uma pirâmide humana)








Não tenho muitas fotos pra mostrar, nem fotos fodas, apenas tremidas. Não tenho vídeos bons, porque todos ficaram tremidos e com meus gritos horríveis ao fundo. Também, não era pra menos, sempre eu começava a cantar e pular, aí a câmera filmou tudo, menos o palco!
Mas só vim aqui pra contar um pouco do melhor dia da minha vida, depois de esperar esse momento por 3 anos! E também pra dar algum sinal de vida hehehe
[voltamos à programação normal]
Beijosss (:

Leia esses também

13 comentários

  1. Nossa, que sortuda. Eu queri muuuuuuito ter ido mas quem vem pra Ro Grande do Sul quando vem pro Brasil? É bullying isso :/
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah pois é, sempre praticando bullying com as outras cidades, mas já que eles amaram o Brasil, com certeza virão logo logo de novo ♥

      Excluir
  2. Lindas com carinhas de sono ♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal que você foi! Fotos lindasssss *-* Sei bem como você se sentiu ao estar lá e tal, eu quase morri no show da Demi hahaha

    Adorei o post! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos :) Ahhh nem surtei/gritei/morri hahahaha Fiquei sem voz por três dias!

      Excluir
  4. Esse show deve ter sido incrível, queria ter ido!
    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se foi! Nem tenho palavras para descrever o que eu senti hahaha Estou em depressão pós show :(

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU CHORAR UMA SEMANA CARA ALGUÉM FAZ VOLTAR POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inacreditável que já tenha passado uma semana né? Tudo que eu faço faz me lembrar de sábado passado e de tudo que passamos para conseguir comprar aquele ingresso e estar lá dia 10 ♥ Não vou falar mais nada antes que eu comece a chorar, porque afinal, ainda estou na minha depressão pós show!

      Excluir
  6. AAAAAAAAH QUE FOTOS LINDAS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊS QUE TIRARAM :o Giu e Bibi vocês mereceram ter ido e passarem o dia todo na fila UASHAUHSAUHSA
    Vocês chegaram lá de madrugada ainda, que demais! A cara de sono de vocês é a melhor! Mas eu amei, queria ter ido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICARAM LINDAS NÉ? nem acredito que fomos nós quem tiramos! Olha, passar um dia na fila foi muito tedioso, mas o show compensou hahah Só sei que nunca mais vou falar que vou fugir de casa e morar na rua, porque eu sei que é muito chato UAHUAHAUHA
      Chegamos de noite ainda, foi muito demais! O pior é que ficamos com a cara de sono o dia TODO!

      Excluir
  7. Meu deus! Tinha muita gente! :o Ficou lindo o estadio lotado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muuuuito lotado e de noite tava tão lindo com milhares de luzinhas ♥

      Excluir

Seguidores