Wreck This Journal part II

sábado, maio 24, 2014


Finalmente consegui tirar as fotos de como anda minha destruição do diário! Fiz mais algumas páginas e muitas delas passaram a ser minhas favoritas ♥ 


Fiz essa quando faltavam 10 dias pro show :')





(não mãe, eu não sujei meu tênis pra fazer essa página)




Uma das minhas favoritas! (É minha música favorita do One Direction também haha)



Ops, caiu

Então é isso gente ♥ Gostaram?
Vocês também estão destruindo? Me contem hahaha
Beijoss

Leia esses também

12 comentários

  1. Meu Deus, você é muito criativa! Comprei um em dezembro e até hoje só fiz quatro página, três delas super sem graça. haha Adorei que você juntou adesivos de caderno, e o desenho da nave no espaço é demais! Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada! Que bom que gostou dos desenhos, fico muito feliz hahaha

      Excluir
  2. Tá ficando muito lindo, quanta criatividade *o*

    ResponderExcluir
  3. Olha... Essa é a primeira vez que eu vejo esse "Destrua esse Diário" com outros olhos! Diga-se de passagem, gostei bastante! Bem criativa você!
    Gostei de tudo aqui, principalmente desse clima britânico! ^^
    Boa sorte com o resto do diário!

    Lara Torres - www.araposabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito legal, que bom que está gostando! Ahh muito obrigada <3

      Excluir
  4. Happily <3 Amo essa música! E o desenho ficou um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAPPILY É VIDA É MARAVILHOSA EU AMO ESSA MUSICA HAHAHA Fico feliz que tenha gostado do desenho!

      Excluir
  5. Ahh seu diário está ficando muito lindo! Você tem muita criatividade! Amei a página do tênis e das figurinhas!
    Quero ver mais destruição hahaha

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ahh vou postar mais fotos logo logo (já que já tenho mais paginas prontas!) (:

      Excluir

Seguidores