Gosto musical de HÔMI

sexta-feira, maio 30, 2014


Bom dia, boa tarde, boa noite.
Pra quem não me conhece (todos acho), eu sou o Igor Friedmann Hilario (Fried), sou um amigo da Giu e ela aceitou minha idéia besta de criar uma coluna para mim, onde vou falar de tudo, mas hoje falarei (ou escreverei?) sobre meu gosto musical e possivelmente "converter" alguns de vocês ao meu mundo.

Vamos falar primeiro sobre meu gênero favorito: o Metal.
(entenda-se aqui, thrash metal, speed metal, heavy metal, etc.)



Favorito desde pequeno, quando andava com meu pai de carro escutando Metallica, Pantera, Twisted Sister, só música boa, que escuto até hoje, é um ritmo BEM pesado, com a guitarra levando a música, o baixo fazendo base e a bateria marchando ao lado, junto de um vocal inígualável. Minhas bandas preferidas são Pantera, Metallica e Anthrax.

Pra quem quiser ouvir, montei uma playlist com essas três bandas.


Agora vem o resto, que são tantos gêneros que seria complicado descrever cada um.

Aqui são bandas que eu fui escutando ao longo dos anos, conhecendo e aprendendo a gostar (Spoiler: Não tem One Direction, 5 Seconds of Summer, só música de hômi), entre elas algumas: Red Hot Chili Peppers, Daft Punk, Queen, Blink-182, Sum 41, Cee-lo Green, Green Day, Ramones, Accept, Alice Cooper, Dio, Rainbow, Black Sabbath, Ozzy, Trivium, Avril Lavigne, AC/DC, Aerosmith, Alice in Chains e muitas outras, e acho que você primeiro deve procurar essas bandas no Google ou no Youtube e escutar algumas músicas, ver se gosta, então baixar todas as outras.

Bom, acho que não tem muito mais do que falar (não quero roubar o blog), espero que tenham gostado e se sim, espalhe a palavra do blog, mostre para seus amiguinhos, quem sabe eles gostam?
Então, é isso, até a próxima, e bjunda!


Leia esses também

13 comentários

  1. CALMA QUE EU CHEGUEI! Primeiro bem vindo ao blog, Fried! Ah, adorei o post (tirando a parte em que você diz que One Direction e 5sos não é música de "hômi", mas tudo bem, concordo com você UHAUAHUAHA)
    Adorei as músicas, apesar de conhecer e gostar apenas de Metallica hehe Acho que devia fazer mais playlists com Red Hot Chili Peppers, Queen, Blink-182, Green Day (MEUS AMORES) e Ozzy, só acho hahahaha

    É isso adios :)

    ResponderExcluir
  2. Embora não goste muito desse gênero, gostei das músicas!

    ResponderExcluir
  3. Genteee, sou apaixonada por Cemetery Gates *-* Pantera é muito bom! Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luana, achei que eu era um dos poucos que curtia Pantera.

      Excluir
  4. Olha, acho que já ouvi Metallica alguma vez (porém não lembro hahaha) Não faz muito meu gosto musical, mas até que tem umas músicas legais! (Não conheço quase nada, afinal ouço música de "não hômis" UHAUAHUAHA)

    Adorei o post! Bem vindo Fried (mais um amigo da Giu pra eu encher o saco e comentar em todos os posts ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tem que começar a escutar música de macho! Anyways, agradeço que você tenha gostado do meu post (vou convencer a Giu a deixar eu postar mais hehehe).

      Excluir
  5. Olha, gostei muito do post, apesar de achar esse estilo meio louco, com muita gritaria hahahaha mas tem músicas da sua playlist que eu gostei!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Eu vi AVRIL LAVIGNE??????? *0* <3
    Ai sim hein Fried ;)

    ResponderExcluir

Seguidores