(52) Weeks - Maio

quinta-feira, junho 05, 2014


Esse com certeza foi o melhor mês de 2014 até hoje por um motivo que talvez (ou com certeza haha) vocês já estejam cansados de ver/ler eu falando aqui no blog... Show do One Direction! E por isso, não queria que ele acabasse nunca ): Acho que foi a única coisa extraordinária que eu fiz, além de escola, trabalhos e provas... Let's go to the photos!



Ouvindo One Direction pra não perder o costume e me preparar pro show ♥ 

 UM DIA DEPOIS DO SHOW!


"Oi, estamos torrando na fila do show" (Bianca estava até fazendo sombra pra gente com o guarda-chuva hehe)



Passei a semana toda destruindo o diário e aqui está uma das páginas que esqueci de botar no último post 


Ficou meio estranha, mas até que eu gostei da foto! Minha trilogia linda ♥

{Fotos aleatórias de maio}


 Esse filme é muito foda!

Quando One Direction estava no Brasil, o Liam tweetou em português e o tweet dele veio parar no meu mural hahaha 

 Página semi-pronta ♥

Resultado das minhas mãos após usá-las como carimbo :)

Bom gente, é isso! Gostaram?

xoxo

Leia esses também

12 comentários

  1. Que bom que o mês foi bom pra vc...Os meus meses estão uma bagunça até agora! Mas, vai melhorar agora que estou entrando de férias na faculdade...
    Lindas fotos!

    Lara Torres - www.araposabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus meses são baseados em provas e trabalhos, não vejo a hora de férias também!

      Excluir
  2. Adorei suas fotos! Também assisti Malévola e é muuuuuito bom! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Ahhh é muito bom meeeesmo! Eu amei, quero assistir de novo hahaha

      Excluir
  3. Adorei a página do diário com o café! Ficou linda! Você tem talento hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, seu blog é lindo.
    Tem como dar uma olhadinha no meu blog? comecei essa semana e estou meio perdida hehe Obrigada desde já.
    artificialparadisess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos e do blog, fico muito feliz haha Já olhei e adorei! estou seguindo ♥

      Excluir
  5. Adorei tuas fotos! Quero muito assistir Malévola <3 Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Assista, é muuuuito bom! Você com certeza vai adorar!

      Excluir
  6. Giuuuuu adorei suas fotos (na verdade, sempre adoro suas fotos hahahaha) Tweet do Liam um amor!
    Já faz quase um mês do show! Como passou tão rápido? E eu nem fui ):

    J'adore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lice você é um amor! O tweet dele é pra ficar guardado, "estampado na testa" hahaha HOJE faz um mês exato do show :((( Passou voando esse mês, nem acredito! Saudades :( Da próxima, todas nós iremos!

      Excluir

Seguidores