new stuff

domingo, junho 01, 2014


Oi gentemm! Já faz um tempo que queria postar aqui os últimos livros que comprei/ganhei, porém, sempre esquecia de tirar as fotos e fazer o post, I'm so sorry hahaha Comprei alguns livros que estavam na minha wishlist, but a lista ainda não diminuiu! Ela está tão gigante que eu provavelmente terei que vender minha casa pra comprar todos os livros que eu quero (eu exagerada) Mas enfim, só vim atualizar vocês ♥

Contos da Seleção - Kiera Cass (demorei tanto pra postar que até já terminei de ler, e quero muuito fazer as resenhas dessa trilogia ♥)

DVD (não é livro, mas é perfeito do mesmo jeito) do Imagine Dragons ♥

A Escolha - Kiera Cass (essa capa é perfeita!)

Maze Runner - Correr ou Morrer - James Dashner 

Minha Metade Silenciosa - Andrew Smith (ganhei há muito tempo e estou com muita vontade de ler ♥)



É isso! Gostaram dos livros? Alguém quer ler ou tá lendo algum?

xoxo

Leia esses também

23 comentários

  1. Geeente, que lindas as suas compras! Sou louca pra ler Maze Runner e A Seleção, ambas as histórias parecem ser incríveis! E que DVD maravilhoso do Imagine Dragons é esse, heeein <3
    O item mais recente que eu risquei da minha wishlist foi a saga Divergente, ganhei os 3 livros de aniversário das minhas amigas... No momento, tô começando o último volume, mas tá me dando um aperto só de pensar que vai acabaaar :((
    Seguindo aqui, segue o meu, se gostar??

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Seleção é um amor, e Maze Runner, até onde li, está sendo maravilhoso! Estou apaixonada por esse DVD ♥

      Excluir
  2. Amei as fotos! Tão lindas demais!
    Fico feliz em achar mais alguém que goste de Imagine Dragons! <3
    Ah, quero ler o livro Contos da Seleção, e A Escolha!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das fotos *-* Imagine Dragons é amor!

      Excluir
  3. Quanto livro legal! Maze Runner vai sair filme né? Parece ser muito bom! Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaaaaaai! Não vejo a hora, setembro chega logo (ontem quando fui no cinema passou o trailer e eu surtei hahaha) Que bom que gostou das fotos ♥

      Excluir
  4. Amei suas compras! Comprei o cd do Imagine Dragons e morri de amor! hahahaha Ah, também comprei Maze Runner porque preciso ler antes do filme sair :)

    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas deles são perfeitas, estou morrendo de amores pela banda (: Eu tambémmm, mas até setembro consigo terminar hahahaha

      Excluir
  5. Todo mundo ta falando de A Seleção e eu quero muito ler, alem das capas serem lindas! Adorei seus livros novos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são muito lindas, e a história é muito boa! Pensei que ia me decepcionar, mas me apaixonei já no primeiro livro!

      Excluir
  6. Adorei o seu post, lindaaa!!!! Acho Maze Runner o melhor livro de TODOS, logo depois de A Seleção, é claro!!! aaaddoooroooo seu blog, amo vc, e sinceramente, acho que devia ter mais "Mundo do Fried", adorei o post dele, hihihihi beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do blog hahahah O Fried é chato, vou expulsar ele daqui!

      Excluir
    2. Ei, ei, ei,que festa é essa? Nem cheguei e já quer me expulsar? Não, não, não, o povo gostou, me deixa.

      Excluir
  7. Eu já terminei de ler a Seleção e agora quero muito ler os outros da coleção!
    Amei seu blog, seguindo!!
    Beijos, boa semana!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os livros são perfeitos, você vai amar! Não vejo a hora de começar a ler A Escolha ♥

      Excluir
  8. eu adogay os livros giu, vc é uma fofa! seus posts são MARAVILHOSOS *--* amei o dvd do imagine dragons! eles são gatos e gostosos, morro de tesão por eles hahaha bj p vc gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabinho, você por aqui? hahahaha Que bom que gosta dos posts ♥ Eles são muito gatos hehe

      Excluir
    2. Fábio? Ah, sei que foi o Fábio

      Excluir
  9. Adorei os livros e minha wishlist também tá enooorme! É incrivel meu dom de me apaixonar por mais livros que meu bolso pode pagar hahaha As capas de A Seleção são lindas, quero muito ler esses livros! E tem o dvd do Imagine Dragons... Muito amor ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale! Eu consigo me apaixonar por tantos livros, que fica meio impossivel eu conseguir compras todos! Fora que minhas prateleiras estão ficando lotadas e nem tem mais lugar pra pôr os livros! Preciso urgente de uma estanteeeeee!

      Excluir
  10. Adorei ás fotos e to louco para ler "contos da seleção" e "A Escolha". Já li A Seleção e sábado pretendo comprar, A Elite :)

    Beijos, Nada Proibido! [post novo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou das fotos (: Preciso urgente ler A Escolha, to morrendo aqui pra saber com quem America fica haha ♥

      Excluir
  11. Fun Fact: A Giu ganhou o Minha Metade Silenciosa, do Fried (eu)

    ResponderExcluir

Seguidores