Decoração de casas apaixonantes

sexta-feira, junho 20, 2014

Olha quem voltou depois de uma semana! Sentiram minha falta? Não? Ok. (risos)
Faz um bom tempo que não atualizo a categoria decoração, por isso estou aqui para mostrar algumas casas muito fofas e com uma decoração linda que andei salvando na minha pasta de decoração. Elas são super bem decoradas e estou apaixonada por cada detalhe de cada uma! Pra quem gosta de decoração e quem tá decorando a casa, essas fotos são super inspiradoras ♥ (Fiquei com vontade de ter uma casa só minha apenas para decorá-la hahaha)




















Gostaram das milhares de fotos? Lindas né?

xoxo

Leia esses também

14 comentários

  1. Ahh! Adorei os vintage, viu! Quando a gente sabe usar os detalhes a coisa vira outra! Ameeei!! ^^
    Bjoooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas as decorações vintage! E mesmo aquele objeto que já ta beeeeem velhinho, fica lindo ali!

      Excluir
  2. Realmente, fiquei apaixonada por todas! Mas a que eu mais gostei da decoração foi da 2ª e 3ª fotos, que ficou bem clean com tons pasteis, ameeeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os milhares de quadros na parede ficaram lindosss! Também amei!

      Excluir
  3. Amei, muito lindo ♥

    vidaremota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, de verdade, quando tiver a minha própria casa, vai ter uma decoração super diferenciada do comum, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também! Só não posso me empolgar demais para não virar um carnaval hahaha

      Excluir
  5. Muito lindas! A de parede de tijolinhos brancos é um amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito apaixonada por essa sala! A parede é linda! Quero uma igual <3

      Excluir
  6. Giuuuu, muito lindas! Quero neon na minha sala hahaha Adorei as salas com decoração vintage ♥

    besosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa que você, quero neonnnnn *-* Muito lindas né? Posso ter uma casa só pra decorar? hahaha

      Excluir
  7. Adorei as decorações, Giu. São o meu sonho <3
    https://caminhadaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas! Cada uma parece transmitir uma época diferente! Eu amei a televisão dos anos 50, as almofadas, os sofás coloridos, as cadeiras transparentes e o conjunto de molduras <3 Seria um sonho ter uma casa com alguma dessas inspirações!
    Beijos!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores