Como baixar filmes, com legendas e tudo!

quarta-feira, junho 11, 2014


Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu sou o Fried, e Feliz Dia dos Namorados (você tenha um ou não).
Hoje, vos ensinarei algo que meu irmão me ensinou uns anos atrás e me ajudou muito, como baixar filmes, sem vírus, sem nada.


Bom, primeiramente você terá que baixar um programa (relaxa, é confiável e vale a pena), vá nesse site http://www.utorrent.com/intl/pt/ e clique no botão amarelo "Get Torrent", e vá em "download gratuito".


Vai começar a baixar um arquivo .exe, termine o download e instale. Agora que você já tem o programa, vou ensinar onde e como baixar filmes. É um site (famoso) e confiável, entre nele https://thepiratebay.se/ e abaixo da barra de busca, selecione a caixa "Video" e coloque o nome do filme/série que você quer. Atenção: o nome do filme/série TEM que estar em inglês, faça uma rápida busca no google que você acha. Agora, usarei como exemplo, o filme Pacific Rim.

Você vai ver uma lista com vários arquivos e números na esquerda, vá e clique em "SE" (quanto maior o número, mais rápido será o seu download).


Clique no primeiro da lista (se for o filme certo), e desça a página e clique em "Get Torrent" (tem um imã do lado), e irá abrir o programa que você baixou, escolha onde quer salvar o filme, e clique Ok. Pronto! Agora, o seu filme está sendo baixado!

Depois que acabar o download, você tem o filme, mas sem legenda. Entre neste site http://legendas.tv/, e procure o nome do filme. Atenção: esta parte é MUITO importante!  Abra a pasta que você baixou (é o nome do filme) e veja o nome do filme. No site, clique no seu filme e ele vai mostrar uma lista de arquivos, clique no arquivo que tem O MESMO NOME DO ARQUIVO QUE VOCÊ BAIXOU! Se você não achar, me desculpe, mas sem legenda pra você. Então, desça a página e clique em download.O seu navegador vai baixar a legenda normal (um arquivo .srt), e depois que terminar, arraste o arquivo da legenda dentro da pasta do filme. (se o a legenda que você baixar vier em .zip ou . rar, você vai ter que usar o programa Winrar, vá nesse site http://www.win-rar.com/download.html?&L=0 e baixe na língua que você preferir, instale, abra o arquivo da legenda, clique em "Extrair" e escolha onde gravar o seu arquivo e faça o resto normalmente).

Pronto, depois que isso tudo feito certo, você tem o filme no seu computador, para assistir quando quiser!!
Obs: recomendo com todo o meu coração, o VLC Player, você pode baixar aqui: http://www.videolan.org/vlc/index.html

Bom, aqui acaba o meu post de hoje, qualquer pergunta ou dúvida, comente que eu vou responder, compartilhe esse post com seus amiguinhos, e até!  

Bjunda.

Leia esses também

8 comentários

  1. Adorei! Muito bom o tutorial e me ajudou demais haha

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita dificuldade em conseguir baixar com legenda, vamos ver se agora consigo kkkkkkk vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando algum ser que me ajudasse nesse quesito baixar filmes, porque to necessitada! E acheeeeei! Obrigadinha (:

    ResponderExcluir
  4. Hey Fried! Sempre assisto online, mas minha internet nunca colabora e sempre trava e eu tenho que ficar atualizando toda hora e isso é muito chato! Vou tentar baixar desse jeito pra fixar mais simples!

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Alice! Pode baixar que é confiável, sempre baixei desse jeito, nunca baixei um vírus, e sempre funcionou, além disso, você pode assistir quando quiser, mesmo sem internet! Agradeço que você tenha gostado, beijos pra você também!

      Excluir

Seguidores