Nobody compares to you!

segunda-feira, junho 30, 2014


Férias uhuuuuuuu! Finalmente, depois de meses lotados de coisas para fazer, estou totalmente de férias! E juro que vou fazer de tudo para postar mais que o costume! 
Como estou viajando essa semana, estou com menos tempo de preparar alguns posts, mas hoje vou postar mais um dos meus desenhos de letras de músicas! 

Dessa vez é uma música do One Direction (eu tento não postar muito sobre essa bandinha, mas não consigo hahaha), Nobody Compares, do segundo album deles e desenhei as duas frases que eu mais gosto, que fala de Londres e Paris ♥

Adoro a letra dessa música! 






Admito que foi bem cansativo e trabalhoso fazer a London Eye e a Torre Eiffel, mas no final, eu adorei e ficou super bonitinho (:

O que vocês acharam? 
xoxo

Outros desenhos:

Leia esses também

18 comentários

  1. Nossa, muito lindo! A torre eiffel ficou perfeita! Amei

    ResponderExcluir
  2. Giu, que lindo! Você tem talento, viu? Amei (:

    ResponderExcluir
  3. EU AMO ABSURDAMENTE ESSE DESENHO. Oh, fuck, eu não tenho talentos nem pra desenhar um porco. haha eu ainda irei roubar ele de você e já que está viajando e eu tenho uma cópia da chave da sua casa, talvez eu apareça por lá e roube alguns desenhos. E livros. E a sua cama. HAUSHAUSAHSUAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus comentários! Não tem talento mesmo, concordo com você UHAUHAUAHAH Brincadeirinha (: Como assim tem a cópia da minha chave? E ainda por cima vai roubar tudo, até a cama? Pra que você quer minha cama? UAHAUHAUHAUHA ♥

      Excluir
  4. Adoro essa música, e o desenho ficou linnnndo demais, que talento hein? hahaha Amei a London Eye ♥

    besossss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desenho,a torre e principalmente as fotos.
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeei, muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, me dá um pouco do seu talento? Você consegue fazer tudo menina! hahaha Adoro suas coisinhas de feltro, seus desenhos, seus posts, tudo! Parabéns, viu?

    Beijos da sua fã hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen! Ah... MUITO obrigada! Que bom que você gosta do que eu faço *-* Eu tento de tudo, sempre espero que dê certo! E gente, eu tenho uma fã! Que felicidade hahaha

      Excluir
  8. Gata, adogay seus desenhos, vc é maravilhosaaaa!!! que talento é esse q tu tem ? sou fã já!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. mto zik4 hein , top da balada esses desenhos ;)

    ResponderExcluir
  11. curti de mais!!!! Muito Massa esses seus desenhos moça!

    ResponderExcluir
  12. oh really nice !!!! Congrats *-*

    ResponderExcluir

Seguidores