(52) Weeks - Junho

quarta-feira, julho 02, 2014


E já estamos em julho! Todo post das "52 weeks" eu falo que o ano tá passando muito rápido, e hoje vou falar de novo, porque já estamos na metade de 2014! Esperei tanto esse ano (por causa do show) e agora ele está voando! 

Aí estão as fotos que tirei em junho, que foi suuuper legal por motivos de: estreia de "A Culpa é Das Estrelas" e férias! Tem várias fotos de vários lugares que fui esse mês , espero que gostem!

Depois de tanto procurar, meu amigo achou a latinha de Coca escrito em inglês ♥ 
tfios em todo lugar hahaha Um amor essa matéria da Capricho! 
Mais um desenho que terminei esse mês, espero que estejam gostando dos que estou postando, porque esse é o próximo! (e a música não é do One Direction, aleluia hahaha)
Pela primeira vez fui ao Pacaembu, mesmo morando super perto haha 

Essas máquinas são tão legais, pena que nunca consigo pegar os bichinhos!

Mais fotos do mês ♥
Assistindo a abertura da Copa do Mundo com cabelo verde :p




Lojinha super amável e colorida na Ilha Bela ♥

Serra do Mar ♥



Museu do Futebol ♥



Bom gente, é isso!
Como esse mês fiz várias coisas e gravei muuuitos vídeos eu fiz um videozinho com todos eles e postarei em breve, ainda essa semana, espero que gostem dele também (:

Gostaram das fotos?
xoxo 

Leia esses também

10 comentários

  1. Me apaixonei pela foto da porta da Serra do Mar e da estrada. *_* Tu também foi no show dos meninos? :'( Eu não fui! #SonhoNãoRealizadoNOMOMENTO
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei por elas (: Ahhhh eu fui! Espero muito que ano que vem tenha de novo, aí todas nós iremos! hahaha #rezando

      Excluir
  2. Giu, amei todas as fotos, sério. Novo desenho da Little Mix aaaaaah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que tu gostou, Ally! Simmm, só preciso terminar de pintar pra postar no blog uhu!

      Excluir
  3. Oie Giu, descobri hoje o teu blog hoje e amei *0*, muito bonito mesmo, e tu tens uma personalidade tão fofa ^^ Mais uma seguidora*

    Olha, também tenho um blog, se pudesse passar por lá, seria muito bom <3
    http://welovemustache-moda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, que linda você hahaha Quem bom que gostou, fico muuito feliz! Vou passar sim *-*

      Excluir
  4. Amei tuas fotos! Uma mais linda que a outra! Essa capa da capricho é linnnda demais! Me apaixonei haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, quanta gente linda aqui hahaha Que bom que gostou! A capa é um amor, né? Só comprei pela capa e pelo pôster hahaha

      Excluir
  5. Lindas! Amei a foto dos ingressos do cinema *-* E você de cabelo verde ficou mito linda haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou! Sério? To pensando em adotar essa cor UAHAUHAUAH Brincadeira, verde é muito ousado!

      Excluir

Seguidores