52 weeks - Julho

domingo, agosto 10, 2014


Quase ia me esquecendo de fazer esse post! As férias me deixaram meio louca, mas ainda bem, lembrei a tempo haha Julho foi um mês bem longo e maravilhoso, apenas pelo motivo de: férias. Viajei, voltei, fiquei em casa, saí com ozamigo, fiquei em casa, morri em casa, vegetei em casa, sai com a família e foi isso HAHAHAHA Mas é sempre bom não ter que acordar cedo todo dia! 


 Comprei mais um filtro do sonhos na feirinha da praia ♥ É porque eu me apaixonei por ele e tive que levar hahaha 

Provavelmente uma semana sem nada pra fazer. Foi tão sem nada pra fazer, que nem lembro dela hahaha

 4 ANOS DE ONE DIRECTIONNNN! Só sei que chorei bastante essa semana! Quem é fã, me entende! E sem piadinhas de "4 anos estragando o mundo", "4 anos de lixo", por favor HAUHAUAHA

Fiz uma reforminha no meu mural ♥ Depois mostro mais fotos!

Fotos aleatórias de Julho

Nem queiram ver o resultado disso!

 São Paulo nublada ♥


 Meu cd do 5 Seconds of Summer *-*

 Achei esse prédio super cool!

Presentes do Reino Unido que minha tia me trouxe ♥

Bom gente, é isso! Gostaram das fotos? Se eu sumir essa semana, é por causa das provas, okay?
Beijo no coração HAHAHAHA

Leia esses também

8 comentários

  1. Que lindo o seu mural, tô querendo reformar o meu também ^^
    Nossa, 4 anos de One Direction, não sou fã mas gosto bastante *--*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não ta pronto ainda! Preciso de mais fotos! É sempre bom reformar as coisas pra mudar um pouco (: Pois é, passou muito rápido hahahaha

      Excluir
  2. Aqui estou eu de volta para te elogia HAHAHAH Fotos lindas! A do filtro dos sonhos ficou perfeita! Sempre bom ganhar presentes de outros países, né? hahaha (amei a foto de "capa")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Bia! Eu sou apaixonada pela foto do filtro dos sonhos! hahaha

      Excluir
  3. Lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Seu caderninho da bandeira do UK e o mural ficaram lindos! Quero mais fotos do mural!
    Todas as fotos linnndas! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que ficar totalmente pronto, posto mais fotos! Obrigada, que bom que gostou! (:

      Excluir

Seguidores