Decoração com cavaletes

terça-feira, agosto 19, 2014

Não, eu não morri gente! Só passei a semana inteira me matando de estudar para a semana de provas (onde fiz a proeza de me ferrar em matemática) mas agora estou de volta!
Minha internet não ta me ajudando e eu to tentando terminar esse post há horas, então perdoem-me! 
Eu já havia selecionado umas fotos de home offices (tem até uma mesa de jantar) com mesas com cavaletes que eu acho que fica muito bonitos na decoração, então vim mostrar para vocês. Copiem, inspirem-se, tomem como ideia... O que for! Hahaha










E então, gostaram das ideias? Muito lindos, né?

Beijosss (e eu tentarei voltar o mais breve possível hahaha)

Leia esses também

10 comentários

  1. Lindas essas mesas! To precisando dar uma renovada no meu home office! <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super lindas! Eu também queria, mas isso significa ter que dispensar minha escrivaninha, o que não será muito legal hahahaha Mas quem sabe um dia?

      Excluir
  3. Boa sorte em matematica! UAHUAHAHA Muito lindos esse home offices, apaixonei! Gostaria de ter um assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, espero ter recuperado minha nota, senão vou chorar HAHAHAH Muito lindos, né? Estou apaixonada por todos e desejo muito um assim!

      Excluir
  4. Fica super legal na decoração e dá um toque diferente, amei! A segunda foto é linda *-* Giuu, adorei o layout novo, super simples e lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo! Aiii serio? Eu mudei numa madrugada onde eu cansei do antigo e não achava nenhum simples, aí eu decidi colocar esse (até encomendar um) e fiz o cabeçalho em dez minutos hahahaha Talvez fique esse por um tempo! Mas fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  5. Tem umas decorações tão lindas que dá vontade de roubar! Queria ter essas ideias em minha cabeça kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Sempre quero roubar as decorações do tumblr hahaha

      Excluir

Seguidores