O que eu comprei na Bienal do Livro

sábado, agosto 30, 2014


Oi gente! A Bienal, infelizmente, acaba esse fim de semana e  eu vim falar como foi e o que eu comprei. Eu fui no sábado, dia 23, com a Bianca , e chegamos lá, após um trânsito infernal, por volta das 11h. Ainda tínhamos a esperança de conseguir senha para as sessões de autógrafos da Kiera e da Cassandra, mas um dos seguranças nos disse que tinha gente acampando desde às 5 da manhã pra conseguir as senhas. Ficamos chateadas e voltadas e decidimos torrar nosso dinheiro hahaha 
Como era sábado, estava ULTRA lotado (ainda mais quando a Cassandra chegou! Aí sim, virou uma latinha de atum) e estava bem difícil entrar nos estandes e olhar com calma os livros. 
Fomos em alguns estandes que tinha tanta fila que até desanimava, mas conseguimos entrar e pegar marcadores (♥) e comprar os livros. Tinha bastante editora com promoções e descontos, e quanto mais livros você comprava, maior era o desconto! 
No fim, compramos 5 livros cada uma, porque ficamos muito exaustas pra andar e comprar mais!
Os que eu comprei foram estes:

A Lista de Brett e Strawberry Fields Forever - Editora Record (ou grupo editorial record, não lembro hahaha) Estavam 32,00 cada, mas saiu com 25% de desconto!


Biografia John Lennon - Universo dos Livros - Apenas 10,00 gente!


Paris vs New York - Editora Intrínseca - Paguei apenas 9,00! 



Finale - Foi em alguma livraria que não lembro o nome e custou 24,00


Marcadores lindos ❤



(P.S. as fotos não ficaram muito boas porque eu tive que fazer o download pelo blogger mesmo, já que não estou em casa. E fazer pelo celular dificulta o trabalho ao quadrado hahaha Assim que voltar de viagem, arrumo as fotos!)

Então? Gostaram dos livros? Alguém queria algum desses? Alguém foi na Bienal?

Beijos de luz! 

Leia esses também

13 comentários

  1. Quero muito A Lista de Brett <3 quanto marcador linnndo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muuuito ler! Não vejo a hora hahahaha são lindos né? <3

      Excluir
  2. Marcadores são vidaaa hahaha Quanto livro legal! Os preços estavam bem em conta, né? Queria ter ido :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo hahahaha Dependia do lugar, tinha que fuçar bem pra achar livrarias e estandes com promoção e desconto, mas na maioria os preços estavam bons! (:

      Excluir
  3. Oi,
    Quantos livros legais.. gostei!! Queria muito visitar a Bienal. Lindos marcadores.
    Bjos,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bacanas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Biografia do John Lennon amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surtei quando eu achei por 10 reais! Me arrependi de não ter comprado uma biografia dos Beatles pelo mesmo preço :/

      Excluir
  6. AI QUE LIVROS LINDOS! Finale ♥ Hush Hush é perfeito meu deus! Não consegui tantos marcadores assim, e nem encontrei ninguém nessa Bienal #chateada HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa capa <3 Sério? Que chato Ally, por isso vc deveria ter ido no sábado que eu fui hahaha </3

      Excluir
  7. Sou muito curiosa pra ler Strawberry Fields Forever. QUE SORTUDA, 9 REAIS no Paris Vs New York :OO Quero muuuito ele, soube que tem ilustrações lindas e a comparação de Nova York com Paris é um máximo!

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores