Ilustração: Hey Jude

domingo, agosto 24, 2014


Essa semana eu estava procurando algumas letras de músicas estilo tumblr para eu imprimir e colocar no meu mural. E foi aí que eu me deparei com os desenhos do designer Stefano Agabio.
Ele desenhou letterings da música Hey Jude, uma das músicas mais famosas do mundo e uma das minhas favoritas dos Beatles, apenas com canetas pantone!
São 36 desenhos, pelos quais me apaixonei, mas não dá pra postar todos aqui, então selecionei os que eu mais gostei!
Lá no Behance, tem todas as ilustrações da música e vale super a pena dar uma passadinha lá e apreciar o talento do Stefano!















Achei até um lyric video com as ilustrações dele (:


Sorry pelo número exagerado de imagens, mas foi preciso hahaha Gostaram das ilustrações? 

Beijos!

Leia esses também

16 comentários

  1. Gente que amor essas ilustrações, salvei várias e acho que vou usar na minha decoração também, são lindas *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Que amorrrrrzinho gente ♥ Gosto dessa música, apesar de que quando eu escuto Beatles eu fico meio triste, rs. Adoro essas ilustrações, tava querendo também fazer um mural em meu quarto e colocar coisas assim *-* Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Acho que de tanto escutar Beatles, nem nas músicas mais tristes eu fico triste HAHAHAHA mas ficam lindas na decoração!

      Excluir
  3. Eu amo conhecer novos ilustradores,eu tenho uma pra indicar nao sei se voce conhece a Monica Crema eu amo as ilustraçoes dela,sao super cute.Bjo!
    Vem conhecer meu blog? www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar as ilustrações dela! Sou apaixonada por ilustrações ❤

      Excluir
  4. Que lindos! Adorei seu blog (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são maravilhosas essas ilustrações! É uma das minhas músicas favoritas dos Beatles! Adorei! Acho que vou imprimir algumas hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música! Também vou imprimir e colar pelo quarto, fazer quadrinhos... Hahaha

      Excluir
  6. Achei essas ilustrações lindas. Tenho uma Fanfic que chama Hey Jude e já me inspirei pra fazer uma capa nova.


    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA!!! Você tem uma fanfic que chama Hey Jude? Eu leio uma fanfic com esse nome e é uma das minhas favoritas! Se for a mesma vou te abraçar MEU DEUS! HAHAHAHAHA

      Excluir
  7. Gente, que desenhos lindos são esses?
    A música Hey Jude é a minha preferida dos Beatles! Sem dúvidas!
    Acho que vou imprimir alguns dessas ilustrações e botar em uma moldura :)
    Au revoir ✿
    Bella, que bela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra de Hey Jude é linda ❤ Todo mundo vai ter ilustrações da música no quarto hahaha

      Excluir
  8. Que fofinhas essas ilustraçoes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores