Document Your Life | Agosto

sexta-feira, setembro 12, 2014


Talvez vocês tenham notado meu sumiço, mas essa semana foi uma loucura para mim. Tive vários simulados e ainda foi a semana para entregar a prévia do meu TCC e eu quase enlouqueci por causa disso! Mas deu tudo certo no final, e só agora lembrei que eu não havia postado o Document Your Life do mês de agosto aqui no blog!
O vídeo não ficou lá essas coisas porque meu mês foi muuuito corrido e eu sempre esquecia de gravar vídeos para o projeto. Mas ele saiu, pequeno, mas saiu hahaha E bem atrasado também! Me perdoem ♥

Espero que gostem!


Estou in love por essa música! Gostaram? Comentem, deem like e se inscrevam no canal para ajudar! ♥



Beijos!

Leia esses também

12 comentários

  1. ushaushaushaushuas cara, eu ri muito com vocês pagando o mico da semana hahaha saudades escola Dreams in Paris

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu filtro dos sonhos ❤

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal! Ri demais com o trote do troca hahahaha Adorei (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (: Os trotes são as melhores partes dos videos hahaha

      Excluir
  4. Bem curtinho mesmo, já estou baixando! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei o videooooo! Ficou muito engraçado hahaha e a música é muito legal, vou baixar *-*

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai serio? Que bom que gostou, fico feliz! Me viciei nela, é muito boa!

      Excluir
  6. Adorei! Ri demais! A música é muito legal, também <3 Seu mural tá lindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia! Que bom que gostou do video e do mural, logo logo faço um post mostrando como o mural está atualmente haha

      Excluir

Seguidores