Na Nossa Lente: Paisagem de Janela

domingo, setembro 14, 2014

Como eu já havia dito nesse post, estou participando de um grupo do Facebook super amor (embora eu não fale muito por lá, mas to sempre acompanhando!) e começamos um projeto fotográfico, chamado "Na Nossa Lente", onde são feitos posts quinzenais sobre determinados assuntos. E o da primeira quinzena de Setembro é paisagem de janela ♥ 
Como a janela do meu quarto dá para um muro, eu selecionei algumas fotos que tirei da janela do carro e da minha última viagem, onde as janelas tinham paisagens lindas!

da janela do quarto da casa na praia 

 da janela da minha escola

 da janela do carro na praia!

da janela do carro

da janela do quarto de uma pousada em Cunha ♥

Bom gente, é isso, 5 fotos super amor de paisagens!

Gostaram?
Beijos no core ♥

Leia esses também

17 comentários

  1. Você tira fotos muito bem. Paisagens incríveis. ♥

    http://cafeinspirador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são lindas! E as paisagens são encantadoras!

    Beijos.

    brancadenev3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha Giu, fiquei encantada pelas paisagens *-* Suas fotos são sempre lindas! Adoraria eu ter uma vista assim da janela da minha escola, estudar ficaria melhor AHAHAHAHA

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lice, você é sempre um amor! Obrigada sua linda haha A vista da janela da escola é linda, mas mesmo assim, estudar não fica melhor HAHAHAHHA

      Excluir
  4. Muito criativo da sua parte escolher "outras janelas"! Tem gente que não participa pois a janela de casa não tem vista legal, mas você mostrou pra todos que dá pra participar do projeto SIM! Amei! Todas as fotos estão lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo já tinha desistido de participar por ter um muro como paisagem da janela do meu quarto, mas acabei fuçando aqui e achei essas paisagens incríveis <3 Que bom que gostou! Obrigada!

      Excluir
  5. Gostei demais! As paisagens ficaram lindas!!!!
    Criatividade nota 10!

    Parabéns flor!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Belas paisagens! :)

    www.cheiadesonhosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas! Adorei esse projeto (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse projeto é muito legal mesmo, estou super feliz por estar participando hahaha

      Excluir
  8. Adorei as fotos, a da janela do carro é perfeita, amei mesmo!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos estão incríveis, amei a primeira! Esse projeto é muito bom mesmo! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  10. Foto incríveis e paisagem fabulosas, parabéns *-*
    Te indiquei em uma TAG espero que participe http://bluesanbcala.blogspot.com.br/2014/10/tag-indicada-ao-calabouco-da-mila.html

    Beijos ^^

    http://bluesanbcala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores