Lugares que ainda quero conhecer

sábado, outubro 11, 2014


Acho que todo mundo que me conhece, sabe que o meu sonho é viajar/morar na Inglaterra. Desde criança eu sou apaixonada por lá e por tudo relacionado ao Reino Unido, e principalmente Londres. Antigamente (até ano passado hahaha), eu só tinha o sonho de conhecer a terra da Rainha, mas de um tempo para cá, comecei a me interessar por viajar para outros países também. 
Então eu fiz um top 5 das cidades que ainda quero conhecer ♥


Amsterdam - Uma das cidades que sou apaixonada é Amsterdam. Tem coisa mais linda que a Holanda? As casinhas ao entorno do rio são tão lindas! Quero tanto me hospedar em uma ♥ Fora que eu preciso MUITO ir à casa de Anne Frank, andar pelas ruas de lá e ir em vários museus!
Dublin - A Irlanda é outro país que me encanta. Eu quero mesmo ir morar lá! O lugar é incrível, a paisagem é maravilhosa e sou apaixonada por irlandeses (hello, Niall! hahaha) Só consigo me imaginar passando frio, tomando cerveja e comemorando o St Patrick's Day hahaha Quero ir ao Castelo de Dublin, que é maravilhoso, entrar em diversos pubs, passear nos parques e saber como era viver na época dos Vikings na Idade Média ♥ 
Londres - Acho que esse aqui eu nem preciso explicar muito. Eu só sei que a Inglaterra vive dentro de mim e se eu não pisar na terra da Rainha antes de morrer, provavelmente, morrerei frustrada hahaha Londres me encanta de uma forma inexplicável. Só sei que preciso andar por lá, passear pelo Hyde Park, aos palácios, assistir a troca da guarda do palácio de Buckingham, ver o Big Ben e a Tower Bridge de perto, saber a história da cidade com os mínimos detalhes e claro, andar na London Eye e ir atrás do One Direction hahaha 
Nova Iorque - O meu sonho é caminhar pelo Central Park e pela 5ª Avenida. Nada mais clichê e coisa de filme que isso! Andei assistindo muitos filmes que se passam em Nova Iorque a vontade aumentou mais ainda. Sabe quando você quer, a todo custo, pegar o primeiro voo para NY? Estou assim ultimamente. Quero andar por toda a cidade, cada rua, loja, padaria, qualquer lugar! O meu sonho maior é ir na época do fim de ano, porque nada mais bonito que decoração de Natal e o clima maravilhoso de dezembro de Nova Iorque ♥
Toronto - Não sei explicar o por quê, mas tenho muita vontade de conhecer o Canadá e Toronto. Eu acho tudo lá muito bonito e como muita gente vai pra lá fazer intercâmbio, acho que é uma cidade ótima para se morar, ou passar um tempo. 

♥♥♥

Agora fiquei morrendo de vontade de fazer uma mala e fugir para algum desses países! Quais lugares vocês querem conhecer?

Beijoss

Leia esses também

15 comentários

  1. Todos esses lugares estão na minha listinha de desejos também. Não vejo a hora de poder pisar em cada uma dessas terras. Cada lugar lindo e encantador <3

    cafeinspirador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim também! Preciso muito pisar em cada cidade dessas!

      Excluir
  2. Amsterdam e Dublin <3
    Quero conhecer tantos lugares ainda, aiai, um dia eu consigo, haha :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhecer muito mais lugares do que só esses hahaha Ainda farei um mochilão pelo mundo!

      Excluir
  3. Amsterdam é tanto lindo que dá vontade de morar lá né|? A organização, decoração... Ah!

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de conhecer a França, Índia, Itália e Holanda. Devem ser países incríveis!

    Beijos!
    duplicidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. França e Itália também estão na minha lista. Porque eu, descendente de italianos, tenho a obrigação de passar um tempo por lá hahaha Fora que lá é tudo muito lindo!

      Excluir
  5. Nem precisa citar Londres, Giu! Todo mundo já sabe do seu amor platonico por essa cidade hahaha Nova Iorque é um sonho <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo me falou isso! Londres está no primeiro lugar na minha lista de desejos, ninguém imagina como eu preciso ir pra lá! É tipo, uma necessidade para me manter viva AHAHAHAHA

      Excluir
  6. Tenho estado apaixonada pela ideia de viajar para Amsterdam esses dias, parece ser um lugar incrível, sem mencionar o fato de que muitas coisas inusitadas são permitidas por lá, imagina as mil e umas vezes que é possível se surpreender só num local. KKKKKKKKK
    Já fui em Toronto, vale muito a pena, mas se eu fosse indicar diria que é melhor fazer tipo uma mini tour no Canadá por que Toronto não tem muito ponto turístico, claro que os poucos que tem são incríveis, mas outros lugares tem algo a mais para se explorar. ;)

    http://girlsjust-wanna-have-fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando nisso também, o Canadá todo é lindo, adoraria viajar para alguma cidadezinha do interior <3 Obrigada pela dica!

      Excluir
  7. Acho que todo mundo quer ir pra Nova Iorque né? Principalmente na época de festas <3 Quero muito morar na Itália, é tudo tão lindo! Sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NY no fim de ano é um sonho! É tudo tãoooo lindo! Preciso passar um natal por lá, serei mil vezes mais feliz e realizada hahaha

      Excluir
  8. Olá, Giu.
    Essa sua lista é incrível! Eu fiquei com muita vontade de conhecer Amsterdam em uma época que ela era cenário de uma novela da Globo, hoje em dia, estou mais ligada com os países latino-americanos.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Seguidores