Document Your Life | Setembro

terça-feira, outubro 14, 2014


Depois de muito tempo, saiu o Document Your Life do mês de Setembro. Mas eu tenho diversas desculpas para todo esse atraso. Eu realmente deixei "pra depois" e demorei um ano para editar. Eu fiquei em dúvida em relação às músicas e troquei mais ou menos umas quatro vezes (porque sou indecisa). Eu não conseguia deixar ele agradável ao meu ver. Mas depois de tanta gente pedindo, eu decidi salvar e postar no Youtube logo. Porém, na hora de salvar, meu computador ficou louco e desligou. Três vezes seguidas. E eu não conseguia salvar o projeto então fiquei p#ta e quase ataquei o computador longe. 
Depois do meu acesso de raiva (três dias depois) eu tentei salvar de novo e finalmente consegui. Mas o Youtube não estava com vontade de fazer o download dele e eu chorei de raiva. Mas depois de alguns dias e muita paciência gasta, o vídeo saiu, o post saiu e espero de coração que vocês gostem. Porque deu um puta de um trabalho! HAHAHA ♥


Música: Holy Esques - Silences

Então, é isso, se gostarem, cliquem em gostei e se inscrevam no canal ♥ Amo vocês!


Leia esses também

8 comentários

  1. Me viciei nessa música socorro! Adorei o video, ficou muito legal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eu ouvi tanto ela, pra poder editar o video, que eu enjoei! não consigo mais ouvir a voz do vocalista ahahahaha Que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Ahhhh adorei seu vídeo! Seu Destrua este Diário está ficando muito legal, quero ver mais hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que gostou Bia! Acho que vou fazer o post parte III com as fotos das destruições <3

      Excluir
  3. Nossa que dificuldade pra postar o vídeo HAHAHAH mas eu adorei! Ficou super divertido, como sempre (: Balde de Maze Runner, quero um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver, Lice, minha vida não ta facil, ela me odeia! HAHAHAHA Mas pelo menos você gostou! Gastei todo meu dinheiro nesse balde, mas ele é lindo hahahaha

      Excluir
  4. Seu álbum de fotos é uma graça, eu amei ele! Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores