Na Nossa Lente: Primavera

quinta-feira, outubro 02, 2014

Êêê! Mais um post do projeto Na Nossa Lente! O tema da segunda quinzena de setembro ficou como Primavera, a estação mais linda de todas! O post está meio atrasado, mas pelo menos saiu, porque como vocês devem ter percebido, estou meio sumida por aqui. Mas espero que gostem das fotos, e vou parar de falar, porque estou com preguiça hahahaha


 (eu amo essa foto!)




Gostaram das fotos? Já participam do projeto? Me mandem os links!

 Na Nossa Lente

Beijosss! 

Leia esses também

8 comentários

  1. êê, amo a primavera, estação mais linda <3 Adorei as fotos, lindoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo primavera também <3 Minha estação favoritaaaa! Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Fotos lindas! Amei! A segunda é maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou (: Sou apaixonada por ela hahahaha

      Excluir
  3. Que fotos lindaaaaaaaaas! Estou apaixonada! Margaridas são lindas <3 Esse projeto virou um dos meus favoritos porque tem muita gente legal e muita foto linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda você hahaha Obrigada! Também estou amando esse projeto, as blogueiras são um amor <3

      Excluir
  4. Primavera sempre nos proporcionando ótimas fotos, ne?! Adorei! Ficaram lindas, parabéns

    ResponderExcluir

Seguidores