Meme escrito

quinta-feira, setembro 25, 2014


Hey friends! Há um bom tempo atrás, a Julie, do blog 22 de Dezembro, me indicou (obrigada sua linda!) pra fazer o meme escrito, que eu queria muuuito fazer, porque eu adoro ver como são as letras das pessoas ❤
E finalmente, estou aqui, atrasada, pra responder a tag!

São oito perguntas que devemos escrever num papel e temos que indicar de três a cinco blogs.

Perguntas:
1. Qual seu nome?
2. A URL do seu blog.
3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento)
6. Cantor/banda favorita (no momento)
7. Diga o que quiser.
8. Indique de três a cinco blogs.
   



(atualizando, pq a burra aqui esqueceu de indicar os brogues! hahaha)

That's all folks! Gostaram? 

xoxo 

Leia esses também

12 comentários

  1. Que letra linda! Adorei (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua letra é linda! Adoro essa tag porque amo ver as letras das pessoas, já que sou muito curiosa hahaha

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Amei sua letra! Essa frase de Eleanor & Park é um amor! Uma das minhas citações favoritas!

    ResponderExcluir
  4. Ed Sheeran é demais! Letra muito bonita

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuuuuito, obrigado! Sério. Sempre tive vontade de responder essa tag. Talvez eu demore um pouco por que estou sem câmera, celular e afins, mas logo logo eu faço. E adorei sua letra, haha.

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar.

    ResponderExcluir
  6. Giu, sua letra é linda. Obrigada por responder <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Julie ♥ Obrigada, eu! haha Adoro tagssss

    ResponderExcluir

Seguidores