Meus presentes de Natal

sexta-feira, janeiro 02, 2015


Primeiramente, Feliz Ano Novo, seus lindos! Que tudo dê certo nesse ano! 
Estou aqui hoje, pra mostrar o que eu ganhei de natal, porque eu achei os presentes tão lindos e amei tanto, que eu precisei fotografar tudo e mostrar pra vocês! Consegui riscar várias coisas da minha wishlist, que publiquei aqui no começo de dezembro, e ganhei também coisinhas super fofas que eu nem esperava! 

Então, fiquem com minhas milhares de fotos! 



Essa necessaire é tão amável! Ganhei da minha tia junto com as miniaturas da cabine telefônica e do ônibus de Londres, e nem preciso falar que eu amei, né? 



CD e DVD do One Direction (ganhei dos meus pais lindos e maravilhosos, que mesmo não gostando dessa minha obsessão pela boyband me deram hahaha)


Devo acrescentar aqui que sou apaixonada pelos perfumes da Giovanna Baby, e, muito obrigada, vó! ❤



Meus livros (De Volta aos quinze ganhei da Bianca e os outros dos meus pais ❤)




Ganhei também da minha vó essas duas saias, que me apaixonei! Me sinto tão linda com essa saia de florzinhas HAHAHAHA E também, meu adorado Vans! Não é azul, mas é lindo de qualquer jeito!


Não podia faltar Minions, né? Estou in love por esse chinelo!



E essa lata de Kit Kat de cabine telefônica? É tãooo linda!




Bom galera é isso, espero que tenham gostado das fotos! 
O que vocês ganharam de Natal? Riscaram alguns itens da wishlist? ❤
(odeio editar post pelo celular, mas espero que não tenha ficado tão ruim hahaha)

Beijos!

Leia esses também

12 comentários

  1. Quanta coisa linda! Ganhei um chinelo de Minions também haha ele é tão lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Esse chinelo é um amor! Tenho até dó de usar hahahaha

      Excluir
  2. Amo ganhar presentes hahaha Estou querendo roubar sua lata de Kit Kat! Estou lendo De volta aos quinze, é um amor (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! E não roube por favor, eu estou há anos querendo ela HAHAHAHAH Comecei a ler também <3

      Excluir
  3. Quanta coisa linda, adorei tudoo! Queria muito os livros que você ganhou, haha.
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada por tudo, principalmente pela necessaire (que eu pedi de Natal mas nunguém me deu HAHAHAHAHA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, você pede coisas, mas ninguém te dá... Pelo menos eu ganhei coisas lindas que nem havia pedido HAHAHA

      Excluir
  5. Correndo no mercado para ir compra essa lata de Kit Kat,adorei.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vende em lojas no Brasil... Eu procurei muito por essa lata e meu tio só achou no Free Shop :/

      Excluir
  6. Meu Deus quanto presente! hahaha Adorei os livros e a Bolsa *-*
    Beijos
    http://a-miganemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros viraram meus xodós agora hahaha Que bom que gostou <3

      Excluir

Seguidores