Seja bem vindo, 2015!

quarta-feira, dezembro 31, 2014


E enfim chegamos ao último dia do ano. Um ano que para muitos passou voando, e comigo não foi diferente. Parece que foi ontem que eu desejava “Feliz 2014” para todo mundo e fazia minhas metas pra esse ano. Parece que foi ontem que eu estava com medo de começar o último ano da escola, com medo do que viria a seguir e o que seria de mim após o ensino médio.

Pois bem, essa hora chegou. Terminei a escola, me formei, e agora estou perdida no mundo de gente grande! E mesmo que eu saiba o que eu quero cursar na faculdade, eu estou perdida assim como a maioria dos meus amigos. Mas agora começaremos uma nova fase. Um novo ano, onde podemos planejar metas e tentar mudar o que deu errado em 2014.

E falando em 2014, esse ano foi um dos melhores que eu já vivi. Com muitas risadas e momentos para se lembrar. Claro, também houveram brigas e decepções, mas os momentos mais felizes eu vivi nesse ano. Último ano da escola e época de fazer tudo valer a pena. Fazer meus treze anos convivendo com as mesmas pessoas valer a pena, ser lembrado. Cada trote, cada risada, cada idiotice compartilhada com meus amigos, meus colegas, ficará guardado pra sempre no meu coração, porque eu posso afirmar que foi um dos melhores anos.


Maio foi o melhor mês, com certeza! E quem me acompanha no blog sabe o que aconteceu. O show dos meus ídolos! Uhu! Foram diversos dias sem dormir, principalmente o dia que os meninos desembarcaram no Rio de Janeiro. Na manhã seguinte, cheguei quase um zumbi na escola, mas valeu a pena! Assim como acordar às 4h da manhã para ir pra fila do show!  Foi um mês memorável!



E em novembro tive a oportunidade de ir a mais um show de um dos meus ídolos. Sir Paul McCartney! Uma luta para conseguir ingresso, e uma chuva do caramba no dia do show, esperando horas naquela fila, com aquela capa de chuva horrenda! Mas só de estar lá, cantar cada música, chorar a cada momento e ver a pessoa que você sonha em conhecer desde criança, não tem preço!




Aprendi o que é uma amizade de verdade, e o valor de cada amigo que se conquista e se mantém. Aprendi que nada é fácil, mas sorrir é o melhor remédio. E aprendi que apenas se conquista algo se você batalhar e fizer por merecer (nem que tenha que passar madrugadas em claro terminando seu projeto do curso hahaha).

Mesmo com as coisas ruins que aconteceram, meu 2014 foi muito bom. E espero que 2015 seja parecido. Sim, estou com medo do que vem a seguir, mas vamos aproveitar cada segundo!
Façam esse novo ano valer a pena! Viva cada momento, aproveite cada segundo, ria, chore, brigue, faça as pazes, abrace, trace planos, metas, objetivos e façam com que seja um dos melhores anos de suas vidas!

Um Feliz ano Novo para vocês e em 2015 eu volto!


Beijos, amo vocês!

Leia esses também

6 comentários

  1. Eu também gostei muito de 2014, e cara! Você foi no show do Paul! Queria tannnto ter ido ):
    Feliz ano novo e 2015 supere nossas expectativas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Ai, chorei tanto hahaha Foi perfeito! Espero que ele volte, ai todos poderemos ir! Feli ano novo!

      Excluir
  2. Meu 2014 não foi tãooo bom assim, mas to depositando todas minhas fichas em 2015 hahahahahaha Feliz ano novo pra você, gatinha! E que nossos blogs façam sucesso, amem HAAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Giuuuu olha quem voltou pra te encher nos comentários! Feliz ano novoooo! 2014 foi um otimo ano pra mim também (não fui nos shows dos meus idolos mas eu gostei desse ano HAUSHAUA)
    Em 2015 to de volta pra comentar nos seus posts lindos!
    BEIJOS UHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lice, que saudade dos seus comentários! Feliz ano novooo! Volte sempre moça hahaha!

      Excluir

Seguidores