DIY: Quadrinho com corações de mapa

quinta-feira, maio 07, 2015


Oi gente! Ultimamente eu estava bem cansada dos meus quadrinhos em cima da cama e queria dar uma mudada nas ilustrações/desenhos deles. Aí eu procurei algumas imagens novas e salvei pra levar na gráfica imprimir. Mas o quadrinho maior sempre teve uma imagem com o significado do meu nome e eu confesso que já não aguentava mais olhar para aquilo! Foram 18 anos no meu quarto, né? hahaha 
Então eu procurei no Pinterest alguma ideia fácil e rápida de fazer para dar uma mudada no visu do quadrinho. E eu achei esse quadrinho de corações com desenho de mapa mundi ♥ E claro, achei que deveria trazer o tutorial para cá!

Gente, é a coisa mais fácil desse mundo, você só vai precisar de:
- Um quadro/porta-retrato/moldura/whatever 
- Um mapa múndi (ou qualquer imagem de mapa que você tiver)
- Canson de alguma cor legal pra ficar no fundo
- Molde de coração


Como eu disse é tudo muito simples. É só contornar os corações na imagem do mapa, de acordo com o desenho/lugar que você quiser. E depois ajeitar no quadrinho. Eu acho que a quantidade mais legal é seis, mas você pode colocar quantos quiser. 



E aí ficou assim: ♥




E então, gostaram? Vão fazer também?
Beijos ♥

Leia esses também

23 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa que demais! Nunca tinha pensado nisso e é uma ótima ideia! Vou fazer com certeza! Ficou muito lindo!
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Em tenho todos os materiais aqui em casa e eles ficavam por aí jogado, agora eu já sei o que fazer com eles. Amei o seu post e as imagens ficaram maravilhosas. beijoos amore!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é parte mais legal, os materiais são muito fáceis e baratos. Que bom que gostou. Obrigada!

      Excluir
  3. Que fofinho :3 quando eu arrumar meu quarto vou tentar fazer.

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tenta sim, porque é super fácil e dá uma mudada na decoração ♥

      Excluir
  4. Ótima ideia! Seu quarto é lindo <3
    Beijos.

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ótima? Ai, obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  5. Ficou lindo o quadrinho, tô com vontade de fazer <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  6. Anotei a ideia para usar no meu quarto . Amei ficou super lindo *--*
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  7. Gente, que incrível ♥
    Adoro decoração com mapas, fica muito lindo. Devo ter alguns Atlas perdidos por aqui que eu usava na escola e vou tentar reproduzir pra ter um quadro no meu quarto também.

    {Tatsiology♥}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fica mesmo, também adoro decoração com mapas (queria um mapa mundi enorme haha) Faça sim!

      Excluir
  8. Que coisa fofa, adorei, ficou lindo demais *oo* Eu nunca acho mapas bonitinhos pra fazer essas coisas, sempre tem umas cores ou formatos estranhos D:
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Os mapas que eu usei não eram os que eu queria, mas aqueles mapas mais antigos são bem mais legais, mas mesmo assim eu gostei bastante de como ficou!

      Excluir
  9. Oi Giu, seu quadrinho ficou muito amor! Já vi alguns assim no Pinterest também, mas nunca fiz nenhum :c Quero decorar uma parte do meu quarto com quadros, gostei muito dos seus outros quadro também, tem tutorial aqui no blog? lembrei agora que eu tinha uma moldura linda, mas acabei jogando fora </3

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, que bom que gostou! Ah, não tem não, porque eu fiz há bastante tempo, mas é super fácil, eu só pintei a moldura de branco e imprimi a ilustração. Que pena :/ molduras velhas são ótimas!

      Excluir
  10. AI, que bom que gostou (: Obrigada e volte sim!

    ResponderExcluir
  11. Descobri seu blog hoje e estou amando tudo por aqui!! adorei esse DIY.. beijos

    http://jessycasoaress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, fiz no meu blog há um tempo atrás, mas só com o mapa, sabe? Agora irei tentar com os corações heheh
    Beijão
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Da série: como não pensei nisso antes kkkk

    ResponderExcluir
  14. Giiiu, que coisa linda! :O
    AMEI as ilustrações dos seus quadrinhos, e essa DIY. É criativa e linda! <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores