Motivos para você assistir Once Upon a Time

segunda-feira, maio 11, 2015


Eu sempre ouvia falar dessa série, mas ela nunca havia despertado o meu interesse. Até um dia em que eu assisti um episódio aleatório na Sony e achei que poderia ser legal tentar assistir. Então, eu comecei a assistir e ela se tornou uma das minhas séries favoritas. E agora, eu estou fazendo todo mundo que conheço assistir e por aqui não seria diferente.
No post onde eu falava das melhores coisas de Abril, eu não pude deixar de citar a série e vi que bastante gente assiste e gosta, mas pra quem não assiste, leiam o post e eu sei que vocês irão se apaixonar assim como eu!

Todas as histórias da sua infância reunidas num único lugar

Quando você era criança, certamente tinha algum conto de fadas favorito. Agora imagine todos eles reunidos num único lugar. Once Upon a Time se passa numa cidadezinha chamada Storybrooke, onde os contos de fadas são mais do que apenas histórias. E é lá onde todos os personagens dessas histórias vivem após uma maldição que os levou para o "mundo real". Melhor ainda é quando as histórias são contadas de outra maneira e você nunca sabe o que esperar de tal personagem.


Vilões que não são tão maus assim

Não sei vocês, mas eu sempre adorei os vilões, apesar de torcer para eles se darem mal! E Once Upon a Time nos mostra um lado diferente dos personagens do mal, e podemos saber o por quê deles terem escolhido o 'lado negro'. Diferente das histórias que conhecemos quando pequenos, na série vemos que os vilões podem sim ter um lado do bem, assim como os mocinhos podem vacilar e fazer algo do mal.

Os flashbacks

Como a história se passa depois da tal maldição, na cidade, não sabemos muito bem o que aconteceu na Floresta Encantada, e os flashbacks nos mostram tudo isso e nos fazem entender toda a história e o passado dos personagens, que tem sempre algo relacionado com o presente e faz você sacar a coisa toda.


Todo mundo é parente de todo mundo

Essa é parte que eu mais gosto. Com o passar do tempo, vão aparecendo novos personagens que sempre têm alguma ligação com os principais da série. E eles formam uma árvore genealógica toda louca e confusa, onde todos tem algum parentesco com alguém. As histórias se misturam e todos se conhecem, mesmo vivendo em épocas diferentes! Eu adoro isso!

O Figurino

Outra coisa que eu eu gosto bastante são os figurinos da série. Os vestidos são lindos demais e bem parecidos com os dos desenhos originais, mas com seu toque especial. Não tem como não babar pelas princesas todas arrumadinhas!


O espírito de trabalhar em equipe 

A Branca de Neve e o Príncipe Encantado são os que mais levam esse lema na vida. Eles sempre colocam a família em primeiro lugar e tentam proteger a todos que amam, sem nunca perder a esperança. E quando os personagens precisam salvar a cidade de algum vilão, eles se juntam e se esforçam em lutar juntos, mesmo tendo suas diferenças e inimizades. Stoybrooke é uma cidade unida e sempre tentam ajudar uns aos outros. 

Vocês que assistem a série, o que mais gostam? E quem não assiste ficou com vontade de acompanhar?
Espero que sim (:

Leia esses também

24 comentários

  1. Eu amo como a série mostra os motivos dos vilões serem maus e como isso faz a gente criar um carinho por eles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Eu amo a Regina e o Gancho e o jeito mau deles hahaha

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essa série! É tudo tão bem feito desde o figurino até todas as histórias que me encanta demais <3
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Sou apaixonada pelos figurinos! E eu adoro quando entra uma nova história ❤

      Excluir
  3. Lovely! Have a nice week sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas fiquei com muita vontade mesmo;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro séries, vou procura assisti essa série, parece ser ótima!
    Beijoos!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis assistir OUAT exatamente por reunir os contos de fadas, coisas que eu amo demais. No início não estava achando nada demais, não sabia ao certo se estava gostando, mas no finzinho da segunda temporada e durante a terceira eu não conseguia parar de ver! Acho que a série decaiu bastante nessa última temporada, mas tenho fé que vá retormar com tudo na temporada que vem.
    Também sempre fui do time dos vilões, os dessa série então nem se fala <3
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha temporada favorita é a terceira, e eu também acho que o finzinho da quarta decaiu, mas mesmo assim, continua muito boa! Os vilões são os melhores hahaha

      Excluir
  7. Eu sempre via passando na Sony, mas nunca assisti. Mas pelo o que você falou, parece ser bastante interessante, eu adorei! Vou começar a acompanhar!

    ResponderExcluir
  8. Sempre vejo a propaganda e confesso que seu post, me convenceu mais que ela rs'. Vou conhecer a serie e espero me apaixonar *-*

    Acabei de conhecer seu blog, já estou seguindo e te convido a conhecer o meu se gostar: Segue pelo google + . Será super bem vinda
    delineandocomamandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o meu post ajudou hahaha Assista sim, você vai gostar!

      Excluir
  9. Ahh, eu parei na segunda temporada porque estava sem tempo na epoca mas nunca mais assisti! Acho que vou voltar a acompanhar porque é uma das series mais legais *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você tem que voltar a assistir, porque para mim, a terceira temporada é a melhor (talvez seja porque eu adoro Peter Pan ❤) e continua muito boa!

      Excluir
  10. Não conhecia essa série! Muito boa a dica! Beijão linda!!!!

    www.facebook.com/makeuptatianafegan
    instagram.com/makeuptatianafegan
    google.com/+TatianaFegan
    www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo mundo é parente de tudo mundo hahahhahahaha amo essa série ♥
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor parte cara hahaha a maior arvore genealógica que eu já vi!

      Excluir
  12. eu adorava UPAT hasuahs mas parei de assistir pq a tv fica na sala e o meu irmao pequeno quer ficar assistindo e a tv do quarto dos meus pais eles assistem mas, a boa noticia é que to com uma tv em meu quarto \o/ a má noticia é que ainda nao tem a tv acabo nela haha mas fora isso, eu adorava dms e quero voltar a assistir.

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para assistir no Popcorn time, a resolução é ótima!

      Excluir
  13. Ainda não terminei a primeira temporada, mas pretendo em breve.

    Amei conhecer seu blog, muito lindo <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OUAT é perfeitoooo! Amo de mais <3

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores