Decoração da mesa de Festa Junina

terça-feira, junho 30, 2015

Junho é um dos meus meses favoritos, porque a gente sabe que as férias estão chegando e também porque podemos comer paçoca, pé de moleque, arroz doce e todos esses doces maravilhosos dessa época de São João todos os dias de nossas vidas hahaha E por isso, sábado teve festa junina aqui em casa e eu, claro, não podia deixar de postar por aqui as fotos da decoração da mesa, que eu super amei! Eu e minha mãe compramos algumas coisinhas, fizemos outras, costuramos, recortamos e ficou super bonitinha e vim compartilhar com vocês!







e esse bolo de cenoura de fogueira, que coisa linda ♥


Item mais importante dessa mesa: quindim (porque quindim é vida)
 





E então, gostaram da decoração da mesa (e dos doces)? Olha, tinha tanta coisa boa pra comer que eu pirei nessa festa hahaha Adoro festas juninas, minha gente ♥
Espero que tenham gostado!

Leia esses também

29 comentários

  1. Que mesa linda *-* Deu água na boca.

    http://blogisatrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mesa mais linda e deliciosa haha amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Gente, que mesa linda! Adorei tudo, esse bolo de fogueira ficou lindo! Quero até fazer uma festa junina (ou julina, já que o mês acabou hahaha)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Ele não é lindo? Nossa eu amei, já quero fazer outra festa hahaha

      Excluir
  4. Que mesa é essa?Deu foi fome aqui, bjkas gata!
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a mesa!!!
    Pena que não pude ir....
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeei a decoração!! Pena que agora estou com muitaaa vontade de comer doces depois dessas fotos kkkkk
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda e quanta coisa gostosa! Me deu vontade de comer paçoca socorro hahaha Ficou muito bonita a decoração, tudo combinando, adorei <3

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Achei que ficou uma decoração super fofa! Adorei a ideia da fogueira do bolo. Essas fotos me deixaram com uma fome... Hahaha

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu também amei a ideia e ficou muito legal <3

      Excluir
  9. Genteeee que decoração mais fofa. E que vontade que me deu de comer também né :c haha Ficou tudo muito lindo e parece que estava muito gostoso, fiquei com vontade. Difícil eu ir numa festa junina, mas não é por falta de vontade não. Adorei o post.
    Beijos
    ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Eu também não costumo ir, por isso eu fiz uma hahaha (e também porque eu estava morrendo de vontade de comer quindim hehehe)

      Excluir
  10. Que coisa mais lindaaa! É tipico de festa junina né?! coisa mais perfeitinha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  11. A melhor parte das festas juninas são a comida, com certeza! Hahahahaha Amo amendoim, paçoca, bolo de aipim, pé de moça e pé de moleque. E a decoração da mesa de vocês, meu Deus, ficou maravilhosa, adorei!!!
    Adorei o seu blog também, e já to seguindo, viu?

    Com amor,
    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Tem tanta coisa boa que é impossível não comer um pouco de cada! Ah, fico feliz que tenha gostado! Obrigada <3

      Excluir
  12. Esse post não é justo T.T abalou muito meu psicológio! Eu comeria essa mesa inteira sem pensar duas vezes.

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou assim também! Eu fico olhando pras fotos agora e pensando no quanto eu queria uma paçoca HAHAHAHA

      Excluir
  13. Oie,
    Xatiadaa com esse post. Isso é injusto, pois só tem coisa boa nessa mesa *o*
    Além de, estar lindaa ;p
    Beijinhos Screepeer

    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai. Meu. Deus! Só der olhar eu engordei uns 5 kilos aqui, que mesa linda, dá água na boca ficar olhando para ela, mas fica ainda mais difícil não olhar.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se olhar engordasse, já estaria uma baleia ahkajsiasjkasj

      Excluir
  15. ADOREI o seu blog!!! Nossa que vontade de comer tudo!!!! Quindim é muito vida! Hahahahhaa
    Adorei o BLOG! <3

    chacomvinil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como pode quindim ser tão bom? Não me conformo hahaha Que bom que gostou <3

      Excluir
  16. Cheio de delíciasss!
    Que blog lindo!!
    Bjss

    Visite meu blog: http://melissandocomsam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores