Últimos filmes assistidos

sexta-feira, julho 03, 2015


Finalmente férias!!!!! A palavra tcc me infernizou por seis meses e eu não estava mais aguentando fazer pesquisas e mais pesquisas. Mas, graças aos deuses, eu apresentei, me formei e cá estou eu, uma desempregada e sem nada pra fazer hahaha E o que tem de melhor pra fazer nas férias do que assistir filmes? (essa sou eu sedentária e sem vida social, mas ok) Então, desde que eu entrei de férias assisti vários filmes, uns bem legais, outros nem tanto, e vim aqui trazer três filmes que eu gostei e que recomendo pra vocês ♥

Noite de Ano Novo



Sinopse: ‘Noite de Ano Novo’ acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

Eu conheci esse filme por um único e especial motivo: Josh Duhamel. Quando eu assisti Juntos pelo Acaso, simplesmente me apaixonei pelo Josh e fui procurar os filmes que ele atuou e fiz uma maratona só de filmes com ele. E Noite de Ano Novo foi um deles. São várias histórias que, de uma forma ou outra, se interligam e eu adoro filmes assim! É uma história leve e engraçada e não tem como não amar o ano novo de Nova Iorque! Sem contar o elenco, que tem Lea Michele, Jon Bon Jovi, Zac Efron, Ashton Kutcher e muita gente boa!

Cinderela



Sinopse: A história segue a sorte da jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe. Para dar apoio ao seu pai, Ella recebe uma madrasta e duas irmãs na casa da família. Mas quando o pai de Ella, de repente e inesperadamente some, ela encontra-se à mercê de uma nova família ciumenta e cruel. Relegada a nada mais do que uma serva, Ella passar a ser chamada de "Cinderela" já que ela costumava a trabalhar nas cinzas. Apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe de "ter coragem e ser gentil", e não ceder ao desespero ou desprezar aquelas que abusam dela. 

Cinderela sempre foi minha princesa/história favorita dos contos de fadas e eu não podia deixar de assistir a nova adaptação. O que não é muito diferente da história original e eu fiquei um pouco chateada por ser tão igual e sem muitas surpresas (eu esperava algo do tipo Malévola e Alice no País das Maravilhas, que mostraram coisas diferentes em relação à história original). Mas eu gostei bastante do filme, do figurino e do cenário. E isso ganhou vários pontos comigo hahaha


Um Momento Pode Mudar Tudo 



Sinopse: Bec é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Kate era uma ex-pianista bem sucedida, casada e ativa, porém, recém diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica). Como Kate não pode ficar sozinha enquanto seu marido está trabalhando, eles contratam Bec, que não tem nenhum conhecimento sobre Enfermagem ou a doença, para cuidar de Kate. E aos poucos, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional, por vezes conflituoso e ferozmente honesto. 

Outro filme que eu assisti por causa do Josh e eu gostei bastante. O foco não é realmente na doença, e sim sobre aprender a lidar e conviver com os problemas e não ter que depender totalmente de alguém. É um filme para refletir sobre os verdadeiros valores da vida e pra se emocionar (nem preciso dizer que eu chorei, né?)

Gostaram dos filmes que eu assisti? Ficaram com vontade de assistir algum? E ah, me indiquem filmes que vocês gostaram pra eu assistir ♥
Beijos!

Leia esses também

23 comentários

  1. O único que não assisti e Um Momento Pode Mudar Tudo, até agora, poque o player ja está carregando aqui rsrsrs. Cinderela não gosto muito da historia, mas assisti,porque e lindo e o elenco e incrível,Noite de Ano Novo e ótimo, esses filmes diferentes que mostram varias historias <3. Ja disse que a mo esse blog, perfeito <3
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro filme com várias histórias distintas! Aí, que linda você! Obrigada <3

      Excluir
  2. Já assisti Noite de Ano Novo e estou com muita vontade de assistir Cinderela!
    Fiquei com muita vontade de assistir também Um Momento Pode Mudar Tudo, vou até anotar aqui para assistir depois ♥

    http://monotoniasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhum ainda :(
    Ai adoro o Josh ♥ acho que já assisti a maioria, mas Juntos Pelo Acaso é meu favorito.
    Já quero ver este último Um Momento pode Mudar Tudo!!!!!!!!!!

    Cinderela nem sei porque não assisti, acho que foi tanto filme bom no tempo que nem deu tempo haha Mas verei com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeente, o Josh é maravilhoso!!!! Não sei como não conhecia ele! Eu adorei todos os filmes dele! Assista sim, você vai adorar <3

      Excluir
  4. Cinderela <3 Ao contrário de você, a gata borralheira nunca foi minha princesa preferida, na verdade eu tinha certo preconceito por ela, mas esses filme, apesar de ser bem fiel ao original me ganhou nos detalhes e me fez ver a personagem de outra forma. Resultado: saí do cinema completamente apaixonada. É um filme lindo, com uma mensagem linda, elenco mais lindo ainda e nem sei o que falar do figurino. Amei <3
    Os outros não vi ainda.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só esperava algo diferente, sabe? Acho que estava com muitas espectativas sobre ele. Mas mesmo assim, eu amei! Não tem como não gostar <3

      Excluir
  5. Não vi nenhum ainda, maas acho que vou dar uma chance e ver os filmes o quanto antes!
    E Giu eu gostei muito do seu blog, tanto que indiquei: http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/07/follow-friday-23.html <3
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii sua linda! Muitoooo obrigada! Fico muito feliz pela indicação <3

      Excluir
  6. Ainda não vi nenhum dos filmes, mas quero muito assistir ao da Cinderela. Afinal, contos de fadas são comigo mesmo ha, ha. Simplesmente amo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores filmes são os de contos de fadas! Amo/sou hahaha <3

      Excluir
  7. O único dos três que eu assisti foi Noite de Ano Novo... Quero muito ver Cinderela! Deixo de indicação o filme Begin Again, caso vc ainda não tenha assistido <3

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia Begin Again, obrigada por indicar, vou anotar aqui pra assistir! ^^

      Excluir
  8. Quero muito assistir Cinderela, todo mundo fala super bem do filme e foi bom você ter falou que não foge muito da história assim não vou com altas expectativas e a chance de me decepcionar diminui, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo hahaha Mas, apesar de tudo, eu amei!

      Excluir
  9. Olá Giu, adorei Cinderela, foi muito perfeito, chorei litros quando assisti no cinema gente, bom no final tudo acabou bem como sempre em um ótimo conto de fadas, eu adorei seu blog, o layout é lindo, ganhou uma nova leitora, super beijo!
    http://wintergiirl.blogspot.com /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você chorou? Nossa, eu que sou uma manteiga derretida não chorei Hahaha mas é uma história linda, ne? Ahhh que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  10. Já assisti Cinderela e achei super igual ao filme original, amei demais as cenas.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  11. desses eu assistir cinderella e sim eu amei, que filme mais lindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que até hoje não assisti o filme da Cinderela :O Acabei não indo ao cinema e super esqueci sem querer :( Sou super apaixonadinha por esses filmes que mostram os clássicos da Disney de uma outra maneira! :3 Seu post me fez lembrar dele, assistirei com toda a certeza kkkkk!

    www.respirart.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores