Meus perfis favoritos no Instagram

terça-feira, agosto 04, 2015


Acho que ultimamente todo mundo tem Instagram, né? Eu nunca liguei muito pra ele, mas sempre usei. Porém, há algumas semanas eu decidi deixar meu feed mais legal e com fotografias mais elaboradas e com detalhes bonitinhos. Aquelas fotos minimalistas ou aqueles feeds que predominam apenas uma cor são tão legais, né? Por isso, eu selecionei aqui alguns instagrams que eu gosto bastante e só tem foto linda. Espero que gostem e que se inspirem, assim como eu 


@andreadrops - Eu sou apaixonada pelo feed da Andrea! São fotos minimalistas sempre com algum detalhe em rosa. Coisa mais fofa!



@amyvalentinex - Já falei do meu amor pelo cabelo rosa dela aqui no blog, e o insta da Amy é tão lindo quanto! Sempre tem fotos de looks, festivais e coisinhas legais!


@imapsychoreader - um dos perfis mais legais de livros! Todas as fotos são elaboradas com detalhes que combinam com os livros e eu adoro!


@bonjourmadeleine - Instagram de comida é a melhor coisa! Ainda mais quando são comidinhas fofinhas, com pratos decorados e tudo arrumadinho. É um amor e uma delícia!


Vou aproveitar o post e divulgar meu Instagram também hahaha Sigam lá: @giusilvestri

Gostaram das indicações? Já seguiam algum deles? E quais seus feeds favoritos?

Beijos (:

Leia esses também

20 comentários

  1. Adorei suas indicações! Não seguia nenhum, mas adorei as fotos!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Só não conhecia o perfil da Amy e adorei. Os outros três estão na minha listinha de favoritos e amo as fotos das meninas. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as fotos da Amy! E das outras também, claro! São tão lindas *-*

      Excluir
  3. Que instagram lindos, uma foto mais linda que a outra, obrigada pela dica.
    Com carinho, lia
    http:blodalia

    ResponderExcluir
  4. Vendo todos esse perfis fofos, me lembro do We Heart It e do Tumblr haha. Adorei os perfis, não sei nem dizer qual gostei mais. Amei o post, beijos e fique com Deus :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me lembro! Tô amando o Insta ultimamente por causa disso! Que bom que gostou (:

      Excluir
  5. Adoro perfis fofos do instagram também *o* nao conhecia nenhum deles, mas fiquei babando em cada foto linda...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Acho que não conhecia nenhum desses, acredita? Hahahah mas adorei essas fotinhos, um arraso ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de post mas eu raramente gosto de todos os perfis, dessa vez estou seguindo todinhos, até o seu ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou o/ Obrigada por me seguir também hahahaha

      Excluir
  8. Noooossa quanta foto linda *o* Não conhecia nenhum, mas vou seguir todos!

    ResponderExcluir
  9. Amei, sigo alguns perfis de comidas, fotografias e outros.

    http://euablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei este post, minha querida! eu sou viciada no instagram e procuro sempre novas contas que me inspirem :D dessas todas só conhecia a @bonjourmadeleine e gosto muito das fotos de lá <3

    sou a nova seguidora, beijos

    ResponderExcluir

Seguidores