A decoração do meu quarto (room tour)

terça-feira, julho 28, 2015


Eu finalmente fiz esse post! Estou até orgulhosa de mim! Há bastante tempo queria mostrar como tinha ficado meu quarto depois da reforma e da última vez que eu mostrei ele aqui, que foi no começo do ano passado e está bem diferente. Toda vez que eu mostrava algum detalhe, alguém me pedia para ver o quarto todo e essa semana eu até recebi um e-mail (muito fofo por sinal!), onde me pedia um room tour! Eu fiquei tão feliz de saber que tenho leitores fofos que arrumei ele e tirei várias fotos! Eu não mudei assim tannnnta coisa desde o ano passado, mas fui acrescentando coisinhas que deram uma nova cara pro quarto. 

Então, eu espero que vocês gostem da decoração do meu quarto e comentem bastante aqui porque eu estou indo viajar amanhã (na verdade quando eu postar já estarei viajando hehe) e minha casa tá uma confusão pra fazer malas e eu tô aqui editando post hahaha

Gente, eu me empolguei e tirei quatro milhões de fotos, então, assim, o post ficou com 2 quilômetros e eu tive que colocar o "leia mais", então...







 eu tenho uma pequena paixão por esse urso polar da Finlândia 

 (essa foto ficou um pouco escura, mas relevem...)


 Eu amo esse mural porque tem várias lembranças  Tem ingresso do show do Ed Sheeran, Paul McCartney e One Direction, tem fotinho com os amigos, ingresso de cinema, bottom que eu comprei nas filas do show, saudades...

canecas lindas 
















Uhu, se você chegou até aqui quer dizer que gostou, né? hahaha Espero que sim! Se tiverem alguma dúvida, se gostaram de algo pode perguntar onde eu comprei ou como eu fiz, respondo tudinho 
Beijos 

Leia esses também

44 comentários

  1. Eu simplesmente amei seu quarto, estou indo ai visitar, pode ? Gente que decoração perfeita, seu gosto é maravilhoso adorei de verdade, beijos!
    http:blogdalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou (: Pode vir sim hahaha Muito obrigada!

      Excluir
  2. Eu ameeeei seu quarto! Super me inspirei na sua decoração. Com certeza vou tirar várias inspirações. :) Beijos
    http://eusouumaprincesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo e aconchegante!!! Adorei cada detalhe <3

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o teu quarto. Tá muto fofo e lindo. Eu tô é precisando fazer uma reforma no meu. hahaha beijos flor. www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer reformas e mudar tudo, é tão bom! Que bom que gostou (:

      Excluir
  5. Que fofura de quarto! Amei demais <3
    Tá lindo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Lindo e super organizado!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, que linnnndo! Sua estante com livros separados por cor ficou demais! E essas luzinhas da janela também <3 To apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh depois que eu separei assim eu nunca mais quis mudar! Ficou tão bonitinho <3 Que bom que gostou!

      Excluir
  8. Que coisa mais linda que é o seu quarto! Tô muito apaixonada, de verdade! Você tem metade de Londres aí, que amor hahahaha <3 Eu tenho uma maquina de escrever igual a sua, mas a minha tá esperando um lugar pra ela, porque as duas prateleiras que tenho no meu quarto já estão lotadas, aí tô esperando as novas chegarem.
    Eu amo muito meu quarto, todo mundo que vem aqui em casa elogia e cai de amores e eu tenho muito orgulho dele, então quando as prateleiras novas chegarem com certeza farei um post assim também hahaha
    Vi pelo seu quarto que a gente te muita coisa em comum, inclusive alguns livros e objetos. Acho lindo esses quadrinhos na parede, uma pena que não tenho espaço nas minhas hahaha
    Amei!
    Beijo beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou! A minha máquina também ficou um bom tempo guardada porque eu não tinha onde colocar :(
      É super legal isso, né? haha Todo mundo que vem aqui adora a decoração do quarto, eu fico super feliz hahaha
      Obrigada <3

      Excluir
  9. Olá!!!! Muito aconchegante seu cantinho ^^ Alias, o seu blog tbm! é lindo e já estou seguindo!!!

    Aqui em casa no meu quarto só tem roupeiro e cama mesmo, mas no outro ficam o PC, meus livros e mimos ♥ Sou apaixonada!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou do blog :) Acho legal também um quartinho só pras outras coisas, deve ser bem bonitinho!

      Excluir
  10. Seu quarto é lindo demais! Até favoritei aqui porque vou me inspirar na decoração, hahaha. Seu blog é muito encantador, gente, tou apaixonada, sério ♥

    Caosologia

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o varal de polaroids! Sempre vejo, acho lindo, mas nunca fiz um :( Quero muito! E eu gostei bastante do seu mural <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, porque é super simples, rápido e fica tão bonitinho ♥

      Excluir
  12. Muito encantador é o seu cantinho. É tudo tão maravilhoso nele, muito criativa você. Os objetos da decor são todos lindos e perfeitos! Amei tudo <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Seu quarto é de muito bom gosto! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu quarto! Muito fofo... Super organizadinhos... Amei seus livros tbm *---* Deu vontade de pegar uns ai pra mim... hahahahhaha

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Devo confessar que ele não fica tão organizado assim sempre hahahaha

      Excluir
  15. Muito lindo seu quarto! Amei o seu urso da Finlândia e os quadros então!!! Mas tudo ficou lindo!!!
    Beijos
    http://www.estilo-de-ser.com/ e http://www.estilo-de-ser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que quarto lindo parece de mentira! *----* adorei a decoração! Com um quarto desses não dá nem vontade de sair né? Hahahah

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo e muito fofo, vc é muito caprichosa
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Geeente que quarto INCRÍVEL
    Não precisa nem dormir pra sonhar, por que ele é lindo de mais.
    O que é essa decoração, os minio,Londres, fotos, quadrinho, a cor, os móveis <3 <3 <3
    Tudo tão lindo Guria!
    Se fosse para eu decorar meu quarto seria exatamente assim.
    E amei seu blog tbm <3
    Beijos
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que comentário fofo! Muito obrigada, fico super feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  19. Que quarto lindo! Quem dera eu pudesse decorar o meu dessa forma. Meu sonho é ter um monte de móvel daquele tipo Luiz XV sabe? Bem colorido!

    Todas as paredes do quarto são cinzas? Ou só algumas?

    Mas por enquanto eu fico na bagunça do meu quarto com móveis de bebê e caixas e bagunça pra todo lado haha.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada <3 Na verdade as paredes são num lilás beeeem clarinho, puxado pro bege. É uma cor toda louca que na hora de comprar era uma e quando eu pintei o quarto ficou outra hahahha

      Excluir
  20. Genteee, seu quarto é a coisa mais fofa que existe haha . Eu estou louca pra fazer essa decoração de quadrinhos no meu quarto também , beijos lindaa!
    http://tudoddecada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo decoração e amei cada detalhe do seu quarto! Confesso que tenho uma quedinha pelos quadrinhos que são muuuuito fofos, haha ❤ Você comprou ou fez os quadrinhos? Ah e se puder vou começar a #NewRoom no meu blog: fantasiafantasiada.wordpress.com, passa lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Seu quarto é muito fofo! Amei.
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais linda!
    Amei!!!
    Fiquei in love na tua estante de livros!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Seguidores