Músicas que estou ouvindo ultimamente

quinta-feira, agosto 13, 2015


Faz muito tempo que eu não atualizo a categoria de música aqui no blog, mas me deu uma vontade de montar uma playlist com minhas músicas favoritas do momento, e por que não compartilhar aqui, não é mesmo? 
Confesso que depois que baixei o Spotify nunca amais fui a mesma. Comecei a ouvir músicas de artistas que eu nem conhecia, salvei diversas músicas legais e criei várias playlists com temas diferentes. Gente, esse app é o melhor <3 
Mas, voltando aqui, fiz uma playlist no Youtube mesmo para facilitar a vida e também porque eu estou com tempo zero para elaborar algo mais complicado hahaha Vida de vestibulando não é fácil, gente :( 
Mas, espero que gostem das músicas que eu escolhi!



Gostaram das músicas que eu selecionei? E vocês, o que andam ouvindo?

Leia esses também

23 comentários

  1. Amei as suas músicas, adoro a maioria <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas :) Até porque algumas nem conhecia. Vou até baixar :)
    Passando para deixar um beijo

    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM
    / CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É sempre bom conhecer artistas novos haha

      Excluir
  3. Oiii, flor. Abri um sorriso enorme assim que vi que você colocou Birdy na playlist. Ando viciada nela. haha Ahh eu gosto muito do Spotify, mas esses dias descobri o Rdio e acho que vale mais a pena. Também é muito bom e se quiser ouvir pelo computador não precisa baixar nada.
    Beijoos

    Mais amor, mais livros
    Canal
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pela voz da Birdy <3 Eu nunca me dou bem com o Rdio, mas vou tentar usá-lo novamente (:

      Excluir
  4. Adoro a versão dos Boyce Avenue desse clássico dos Pearl Jam, é brutal!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que ando desatualizada, porque não conheço boa parte dessas músicas haha. Mas fiquei muito feliz quando vi uma música do Paul aí, amo as músicas dele, sem falar nessas covers do Boyce Avenue que são PERFEITOS! Adorei a playlist, beijos :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou meio perdida musicalmente, mas ultimamente venho ouvindo bastante artista que saiu do X Factor, e estou amando! Músicas do Paul sempre maravilhosas <3

      Excluir
  6. Adorei,ótimo gosto musical, inclusive tem o gosto musical muito parecido com o meu. Já conhecia todas as musicas( Jurava que iria ter Arctic Monkeys <3) . Te indico Melanie Martinez,se gostar me fala por favor.

    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Era tanta música que me esqueci de AM, mas amo a banda <3 Obrigada pela indicação, não conhecia ela, mas vou ouvir!

      Excluir
  7. Adoro conhecer artistas novos :3 uma das melhores coisas para fazer. Dessa sua playlist, curto Birdy, Snow Patrol, Scalene e Imagine Dragons. Não conhecia essa faixa de Maroon 5 com a Gwen, adorei! Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo álbum do Maroon 5 está incrível! Mas essa música com a Gwen é minha preferida <3 Que bom que gostou da playlist!

      Excluir
  8. Ahh quanta música legal, Giu! Adorei que você colocou o Shawn hahaha

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer alguns artistas que eu não conhecia,amei sua playlist!!Seu gosto musical é incrível e bem parecido com o meu.Beijão
    http://perfeita-eloquencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as músicas, muitas delas não conhecia e adorei conhecer! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua player, ótimas escolhas.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia muitas das tuas músicas *.* Eu ultimamente ando a ouvir muito a minha playlist que está no blog :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  13. Caramba eu amei sua playlist! Algumas músicas eu procurava a séculos e não achava, por isso muito obrigada.
    Segui seu blog, é lindo demais.
    Meu blog é de textos, iria gostar mt se me visitasse: www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado! E obrigada, que bom que gostou do blog <3

      Excluir

Seguidores