#EspecialHalloween - DIY Poção Mágica

quarta-feira, outubro 21, 2015

Hey galere! Primeiramente, gostaria de agradecer todos os parabéns que eu recebi pelos 3 anos do blog, achei a coisa mais linda desse mundo ♥ Segundamente, o Halloween ta chegandoooo! E pra decorar meu quarto, busquei algumas inspirações no Pinterest e achei essas poções mágicas, e claro que eu já quis fazer!

É super fácil e fica muito bonitinhas! Você só vai precisar de:

* Vidrinhos com rolha
* Corante (pode ser qualquer um, eu usei o alimentício porque era o que eu tinha aqui!)
* Rótulos de poções (que você pode baixar daqui, daqui e daqui)
* Sal grosso/ arroz/ bolinhas/ whatever 



Aí é só ser feliz! Coloque água nos vidrinhos, adicione o corante da cor desejada (faça uma mistura de cores se quiser também, assim como eu!), aí você pode colocar o sal grosso em algum deles pra dar um efeito diferente. No vidrinho vermelho eu coloquei umas balinhas brancas e achei que ficaram super legais no fundo! Eu alguns que tinham aqueles insetos de plásticos e também ficaram super legais! É só usar a imaginação hahahaha

Vocês podem decorar o quarto, algum cantinho da casa que tenha várias abóboras, a estante de livros, a festa de Halloween (quero fazer uma festaaaaa!), qualquer lugar! Espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima ♥

Leia esses também

22 comentários

  1. Amei a DIY. Ficou linda <3

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Adorei <3 Com certeza vou fazer! beijo ;*
    https://noblevanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei, estou pesquisando coisas do tipo, vou fazer. Adorei seu blog, estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante ideia legal por aí, faça sim ♥ Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  4. Que ideia legal! Ficou muito bonitinho, eu adorei Giu! Se eu achar uns vidrinhos desses aqui em casa, vou fazer!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, Giu! Eu amei a ideia!
    Sempre é legal fazer umas decorações temáticas, principalmente para ter umas fotos legais para postar no insta :D

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinhos <3 adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  7. ARRASOU, ficou demais demais demais
    Eu tenho um potinho com rolha com liquído roxo aqui assim, perfeito pra isso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou (: Sim, só colar o rótulo e já tem uma decoração pro Halloween!

      Excluir
  8. Bicha, tu lacra nesses posts! Sou tua fã HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Ficou incrível! Nunca tinha pensando nisso! E esse rótulos são demais de fofos! Foi fácil encontrar esses vidrinhos? Não encontrei por aqui!
    www.vintee5.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão simples! Eu adorei todos os rótulos, queria fazer um de cada, mas não tinha mais vidrinhos hahaha Então, eu comprei na 25 de março, lá tem de todo tipo!

      Excluir
  10. Ameiiii muito, e tbm amei os livros no fundo <3
    vou tentar fazer !!

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito legal!!
    É de fato uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia! O halloween já passou mais eu vou fazer essas poções para decorar a estante *-* hahaha
    Ficaram ótimas as fotos!

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores