Muito amor: 3 Anos de blog + Sorteio!

sexta-feira, outubro 16, 2015


E o blog completa mais um aninho de existência e eu vou falar as mesmas coisas que falo todo ano: Muito obrigada a cada um de vocês que me acompanham, me ajudam e estão sempre por aqui espalhando amor e me deixando muito feliz!
Eu não imaginava que o blog pudesse chegar tão longe, porque foi algo que eu comecei sem muitas expectativas e olha onde estamos! O que era um lugar que eu criei apenas para postar algumas fotos com os meus amigos virou meu espaço favorito e tudo que eu faço eu penso em postar e compartilhar aqui com vocês.
Eu espero que durante todos esses anos eu tenha conseguido ajudar, ensinar e inspirar vocês e que vocês sempre voltem, afinal, são mais que bem-vindos por aqui!

Eeee... como sempre, vai ter bolo sim! E claro, o primeiro pedaço é pra vocês! (Deixe o seu endereço nos comentários que eu mando uma fatia pelo correio hahaha)


Esse bolo não ficou lindo? E acreditam que nem tem farinha? ♥

Masss, vamos falar de coisas boas, porque aniversários sempre têm presentes, e aqui quem ganha são vocês! Eu separei e fiz algumas coisinhas fofas para sortear aqui para demonstrar meu amor por vocês hahaha Espero que gostem e participem!

O que será sorteado ♥
1 bloquinho
1 post-it
1 lapiseira
1 borracha de coala (coisinha linda ♥)
1 marcador de página (eu que fiz e super queria roubar pra mim hahaha)
1 chaveiro de sorvete (eu que fiz tambémmm)

É só seguir as regrinhas, morar no Brasil e pronto: você já está participando! Começa hoje e o resultado sai dia 16 de Novembro!


  



a Rafflecopter giveaway
Então é isso, galere! Muito obrigada pelo apoio de vocês nesses três anos e continuem sempre aqui espalhando amor ♥ Espero que gostem do sorteio e participem!

Beijos!

Update (16/11)
Enfim o sorteio foi realizado e já temos o resultado! A ganhadora foi Yasmin Bueno! Parabénssss ♥ Já estarei enviando um e-mail para solicitar seus dados e enviar as coisinhas fofas! Obrigada pela participação de todos e quem não ganhou, não precisa ficar triste, porque mais sorteios virão!
Obrigada pelo carinho ♥

Leia esses também

37 comentários

  1. Passando para conhecer se blog e deixar minha curtida. Parabens pelos 3 anos.
    Andresa Araujo
    https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR?ref=hl
    Blog : www.vidaviagemebagagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindeza esse bolo! Parabéns!! Espero que um dia meu blog também alcance esse marco <3
    Adorei os itens do sorteio, muito fofinhos! Fiquei louca para saber onde você compra essas coisas :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostouuu! Vai chegar sim, com certeza! Algumas coisinhas eu comprei na Liberdade, outras numa papelaria aqui perto de casa ♥

      Excluir
  3. parabéns , comecei faz pouco tempo e espero chegar aos 3 anos também :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso para o blog! Que venha muitooos outros aniversários!! ❤️‍
    Já estou participando do sorteio (mas o sigo o blog via bloglovin ok?)
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Espero continuar aqui por mais alguns bons anos hahaha
      Ok, sem problemas (:

      Excluir
  5. Poxa, estou impressionada! Não sei se você *sabe quem eu sou*, mas eu estudo no SESI 111. Achei engraçado por que encontrei seu blog por aqui, na blogsfera! Criei meu blog há quatro meses e nossa, PARABÉNS por ter chegado aos três anos, é preciso muita dedicação mesmo!! Seu blog é lindo e eu vou participar da promoção também haha. Beijo!

    http://ultracrepidante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deuuuus, não acredito nisso hahaha Que legal a gente se encontrando pela blogosfera ♥ Que bom que gostou do blog, muito obrigada!

      Excluir
  6. Parabéns flor, ficar três anos por aqui requer muito amor.
    Seu blog é lindo demais, o seu bolo ficou maravilhoso. Posta a receita?

    Um beijo e sucesso, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Requer mesmo, mas é muito bom ♥ Que bom que gostou! Já que você pediu, vou postar essa semana!

      Excluir
  7. Parabéns!!! seu blog é lindo!!desejo muito sucesso! beijinhos :* aahh já estou seguindo viu!

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  8. Paraaaaaabens pelos três anos do blog, estou conhecendo ele agora e assim que estiver em casa participo do sorteio pois o computador do meu serviço tem as redes sociais bloqueadas. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conheci seu blog hoje, e a minha reação foi: QUE BLOG LINDO! Sério, do layout aos detalhes na escrita de cada post. Escolhi comentar nesse para te parabenizar por esses 3 anos, só quem tem blog sabe o quão dificil é chegar até aqui. Um beijo lindona!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, que amor ♥♥ que bom que gostou, é muito importante pra mim esses comentários! Volte mais vezes!

      Excluir
  10. Parabéns uhuu, parabéns !! gata seu blog é lindo *--* e que venha fazer muitos aniversários ! estou participando do sorteio porque amei as coisinhas *--*
    quero para você mandar o bolo, caso eu ganhe o sorteio kkk
    beijão.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou, fico muito feliz (: Boa sorte! Se você ganhar, eu mando hahaha

      Excluir
  11. Ahh, muuuito obrigada! Que bom que gostou ♥

    ResponderExcluir
  12. Oba, cheguei aqui em boa hora heheh <3 Parabéns pelos três anos de blog, é muito legal encontrar alguém com tanta dedicação!
    Já to participando do sorteio <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Giuliana!
    Parabéns pelos 3 aninhos do blog e que muitos mais venham carregadinhos de sucesso!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Desculpa pelo atraso, mas o que vale sempre é a intenção e eu não podia deixar de te parabenizar por esse seu cantinho incrível! Você sabe o quanto sou fã do seu blog e tenho certeza que ele continuará crescendo cada vez mais! Continua sempre persistindo que você vai longe gata! Te desejo todo o sucesso do mundo! Bjs de luz <3

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Desculpa pelo atraso, mas o que vale sempre é a intenção e eu não podia deixar de te parabenizar por esse seu cantinho incrível! Você sabe o quanto sou fã do seu blog e tenho certeza que ele continuará crescendo cada vez mais! Continua sempre persistindo que você vai longe gata! Te desejo todo o sucesso do mundo! Bjs de luz <3

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por estes primeiros 3 anos.

    SUCESSO!!!!!

    Adorei conhecer seu cantinho.

    ResponderExcluir
  17. Participandoooo!!!!!!!!!!!!!
    Estou te seguindo no IG mas na hora de preencher o formulário cliquei errado e enviei meu e-mail no lugar do IG que pe @tianelm!

    ResponderExcluir
  18. Participando, parabens e muito sucessos.
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Participando naninha1966@oi.com.br sem instagram e twitter :@adrianeferreira

    ResponderExcluir
  20. Coisa mais linda esse blog!!! Tô apaixonada! ♥♥

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Quanto ao bolo: Rua Aur.... Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao blog!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 3 anos do blog! Que venha mais sucesso e mais coisas fofas pela frente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Não vou mentir, acabei de conhecer o blog e foi por causa do sorteio, mas devo admitir fiquei contente com o que achei aqui. Parabéns pelos três anos de existência, desejo que muitos mais anos possam ser comemorados. E pode apostar, estarei sempre por aqui.

    Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Aguardando ansiosamente chegar! :D
    Beijooo

    ResponderExcluir

Seguidores