Os vilões que não conseguimos odiar

terça-feira, novembro 03, 2015

Não são apenas os mocinhos das histórias que são os queridinhos do público. Ultimamente os vilões vêm ganhando cada vez mais destaque, e é impossível odiar alguns deles. Não que eles tenham se transformado nos bonzinhos das histórias, mas é exatamente por causa de suas "maldades", carisma, humor sádico que os amamos! Afinal de contas, o que seria dos heróis/mocinhos sem os vilões querendo acabar com sua felicidade? 

Por isso, trouxe para cá alguns vilões que é impossível odiar... Ou que amamos odiar...

Malévola
Ela é uma vilã tão maravilhosa, que tem um filme só pra ela. Desde as histórias da Bela Adormecida, sempre adorei a Malévola e depois de conhecermos a fundo sua história e seus motivos de ser má, não tem como não ficar do seu lado. Ela é a rainha das vilãs, nossa deusa hahaha

 
 Loki - Thor
Seria Loki o melhor vilão da Marvel? Só sei que ele é o vilão que você ama odiar. Eu adoro ver ele quebrando a cara, me dá uma satisfação que só... Ele luta por reconhecimento no seu Universo e para isso faz diversas maldades, manipulações e trapaças, mas bem lá no fundo, eu até que gosto dele!

Miranda PriestlyO Diabo Veste Prada
Tem alguém mais bitch que a Miranda? Pelo amor de Deus, não quero nunca ter uma chefe como ela! Porém, ela é poderosa, bem-sucedida e maravilhosa. Mas abusa um pouquinho, apesar de sabermos que existe algo por trás de toda essa maldade...

 Regina Mills/ Evil Queen - Once Upon a Time
A vilã da história da Branca de Neve se tornou a queridinha de Once Upon a Time. Não tem como odiar a Regina. Ela é aquela personagem que apesar de tentar acabar com a felicidade de todos, tem sempre algum motivo por trás disso. E isso que a faz ser amada. Nessas últimas temporadas ela está bem mais sociável e parece que os papéis até se inverteram... 

Nogitsune - Teen Wolf 
Meu vilão favorito de todos os tempos. Stiles sempre foi meu personagem favorito e quando ele se transforma no sangue-frio do Nogitsune, você não consegue odiá-lo. Apesar de toda a maldade, você ainda acredita que ele possa voltar a ser o Stiles fofo e amável de sempre! 

Mística - X-Man 
Ela faz coisas ruins, mas você acaba entendendo porque ela é assim. É uma pessoa que sofreu diversas frustrações durante a vida que ela desconta em todo mundo, e no fim, eu até fiquei com pena dela...

 
Snape - Harry Potter
Severus Snape não é bem um vilão, apesar de você passar um bom tempo dos livros/filmes achando isso. Ele é aquele típico vilão que você odeia no começo, mas depois de entender o porquê dele ser assim, acaba virando um dos seus personagens favoritos.

E então pessu, gostaram da minha seleção (com a ajudinha linda do meu irmão ♥)? Qual vilão entra para sua lista negra de maldade?

Leia esses também

20 comentários

  1. Miranda presley!! hahahahah a melhor!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, nunca assisti nenhum dos.
    Mas, quero ver MAlévola.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade, a gente nunca consegue odiar eles.. principalmente o Loki <3 hahaha
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pensei que fosse só eu que não conseguia odiar nenhum deles, mas não estou sozinha, uhul heuheuhe!
    Eles são incríveis, a Regina então, quem odeia essa mulher? Não tem como.
    BLOG LINDOOOOOOO, LAYOUT LINDO, to apaixonada.
    Estou seguindo já <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina melhor pessoa hahaha
      Ai que linda você, obrigadaaaa <3

      Excluir
  5. Amei a lista! Realmente a maioria dos vilões se destacam mais que os mocinhos. Até porque muitos deles são até sem graças, né? Eu também gosto do fato de os vilões serem personagens mais completos que os protagonistas!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os mocinhos, mas esses vilões chegam até a se destacar mais, e eles são demaisssss!

      Excluir
  6. Nao tem como odiar o Loki, adoro o jeito todo debochado dele hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu dificilmente não gosto dos vilões, hahaha, adoro eles!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. Como odiar Stiles-Nogitsuneeeeee? Impossivel hahaha O Stiles sempre foi meu favorito, e sendo vilão não seria diferente ♥ Melhores vilões hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambémmmm! Eu gosto mais do Stiles do que do Scott, pronto falei HAUHAUHUA

      Excluir
  9. Todos esses vilões são maravilhosos! No começo da série, eu odiava a Regina, mas gente, ela é demais! Não tem como não se apaixonar por ela e torcer para seu final feliz <3
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se transformou da primeira temporada pra cá e cada vez mais eu amo ela! Ela tem que ser muito feliz com o Robin pq esse casal é lindo demais <3

      Excluir
  10. Que legaaal esse tipo de post! Hahah. Adoro os vilões ou as malvadinhas, sabe? Hahah desde criança AUHEAU. A Malévola e a Miranda <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei você ter colocado a Malévola e Miranda Priestly nas suas primeiras escolhas, realmente não tem como odiá-las ♥
    Beijoo!

    P.s: seu layout é uma graça ♥
    www.missjesie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Impossível odiar a Miranda Priestly <3

    ResponderExcluir
  13. Que Legal, esses vilões são os melhores, já assistir todos os filmes em que eles estão.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  14. impossível não gostar de snape! ele é demais! {não entendi por que não colocou dolores umbridge?! kkkkkk}
    muito legal!!

    http://mo-v-i-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores