5 filmes para entrar no clima de Natal

sexta-feira, dezembro 18, 2015


Eu nem acredito que falta apenas uma semana para o Natal! Eu sei que todo mundo fala isso, mas eu estou realmente assustada com o tempo, que passou voando e eu nem percebi! E para continuar com as tradições natalinas, vim trazer aqui 5 filmes que eu assisti ano passado e durante esse mês sobre o Natal, que são muito legais e eu gostei bastante! Eu estava procurando filmes que não fossem Esqueceram de Mim, O Milagre da Rua 34, Grinch e todos esses que já estamos tão cansados que assistir que até decoramos as falas (essa sou eu hahaha) e achei alguns bem legais!

On the Twelfth Day of Christmas 
(2015)

Maggie Dunlop fica animada quando uma paixão de longa data, Mitch, se muda para a pequena cidade de Harrison. Quando Maggie descobre que o amor de Mitch pelo Natal mudou drasticamente, ela promete trazer o espírito do feriado de volta em sua vida. Determinada a mostrar-lhe a magia do Natal, ela decide criar 12 presentes de Natal que lhe pedem para tarefas natalinas divertidas, a fim de renovar o seu amor para a época e explorar seus sentimentos em relação à ela.

p.s. a má notícia é que eu não achei esse filme legendado ainda :(

Desperately Seeking Santa (2011)

Jennifer é uma jovem executiva ambiciosa, cujo trabalho é fazer promoções em um decadente shopping de Boston. Para salvar o local da falência, ela tem a ideia de organizar um concurso para escolher um Papai Noel sexy e bonitão, que irá substituir o bom velhinho tradicional do shopping e, claro, trazer público. O jovem David resolve participar pois precisa do prêmio de 10 mil dólares para salvar a pizzaria de sua família. Logo ele e Jennifer se interessam um pelo outro. O problema é que a empresa que ela trabalha é a mesma que está tentando acabar com o negócio familiar dele.





Tis the Season for Love (2015)

Beth Baker é uma atriz sem emprego presa em Nova York e sem seus amigos na época de Natal. Ela decide retornar à sua pequena cidade natal para passar o feriado com a família. A atriz não só se apaixona por um cara legal, chamado Dean, mas também descobre uma oportunidade de melhorar sua carreira de atriz. Seria o Natal tão mágico a ponto de impedi-la de retornar a Nova York por causa de seu novo relacionamento e emprego?






A Merry Friggin' Christmas (2014)

Boyd é obrigado a passar o natal com seu pai Mitch e sua disfuncional família. Mas quando Boyd percebe que esqueceu todos os presentes de seus filhos, ele e seu pai embarcam em uma viagem para tentar resgatar os presentes, conseguir voltar antes do pôr do sol e salvar o natal.






Love at the Christmas Table (2012)

Sam e Kat são dois amigos que se encontram todos os anos, no Natal. Ambos cresceram juntos, compartilhando os altos e baixos com sua vida. Tudo muda quando Sam se torna adulto e percebe que ama Kat.








Então galere, gostaram das minhas indicações? Quais filmes natalinos vocês recomendam?

Beijos!

Leia esses também

19 comentários

  1. Adorei as dicas, o legal é que pegou filmes diferentes, eu por exemplo não conhecia nenhum, e com certeza pretendo assistir todos. Beijos!
    Blog - http:thalia oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu sempre vejo blogs recomendando os mesmos filmes, que já estamos cansados de assistir, aí eu procurei váriooos novos! Espero que goste ♥

      Excluir
  2. A-M-O esses filmes com temática natalina , acho tão gostoso e leve de assistir ♥
    Amei tuas dicas *--* com certeza vou atras para assistir \o\
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né? Por mim eu assistia o ano todo, mas para não perder a magia, sóvejo em dezembro hahaha Que bom que gostou, assista simmm!

      Excluir
  3. Adorei!! Cansada dos filmes que decorei as falas tbm,kkkkk.Vamos assistir juntas?

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Cansada dos filmes que decorei as falas tbm,kkkkk.Vamos assistir juntas?

    ResponderExcluir
  5. Ahhh quanto filme legalllll! Eu amo filmes natalinos e nunca tinha visto nenhum desses que você citou! Já vou anotar todos <3

    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes natalinos são os melhores ♥ Faça isso, assista todos, acho que vou fazer uma maratona de filmes natalinos até o dia 25 hahaha Depois me conta se gostou de algum!

      Excluir
  6. Oii Giu, tudo bom?
    Não conhecia nenhum filme, fiquei passada, haha D: Um filme que recomendaria é Nightmare Before Christmans (que amo, amo, amo <3) e talvez você já tenha assistido e Surpresas do Amor é uma comédia romântica que eu ri de mais e tem outra que vai ser lançada esse mês ainda, mas não sei qual o nome só sei que é meio Terror/Sorenatural, mas ainda está valendo né?
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Nightmare Before Christmas, é muito legal ♥ E esse Surpresas de Amor eu assisti hoje mesmo por causa da sua indicação, obrigada, adorei!!! Nossa, filme de natal sobrenatural? Que demais, nunca vi hahaha Vou procurar esse nome pra assistir!

      Excluir
  7. Caraca! Ainda não conhecia nenhum e fiquei com mega vontade de assistir Desperately Seeking Santa, pois envolve relacionamento e lado de trabalho/financeiro! :D :D
    Valeu pelas dicas! \\o
    Beijooo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações! Você viu que passou esse filme hoje mesmo na sessão da tarde? Claro que eu fui ver hahahaha É muito bonitinho ♥

      Excluir
  8. Nunca vi nenhum dos filmes, mas fiquei curiosa :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista todos e depois me conta hahaha Que bom que gostou, obrigada ♥

      Excluir
  9. Acredite, mas não conhecia nenhum deles!
    Adorei as dicas, vou assistir pelo menos um porque eu vou passar o Natal em casa mesmo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei uns bem desconhecidos mesmo hahaha Assista sim! Eu também vou e pretendo assistir algum desses também ♥

      Excluir
  10. Não sou muito fã de filmes com a temática Natal,prefiro outro género de filmes,enfim,cada qual tem os seus gostos!! Beijinhos e boas festas natalícias para ti,tudo de bom!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Achei que eu já tinha visto todos os filmes de natal! Obrigada pelas dicas... Boas Festas

    ResponderExcluir

Seguidores