Inauguração da Forever 21 na Paulista

segunda-feira, dezembro 14, 2015


Eu fiquei super feliz quando soube que iria abrir uma Forever 21 na avenida Paulista, porque apesar de já existir algumas lojas aqui em São Paulo, eram um pouco longe da minha casa e eu tinha que pegar todas as linhas de metrô para poder chegar. E a avenida Paulista é o ponto de encontro de todo mundo e super fácil/rápido chegar até lá. E além de lojas muuito bacanas, agora tem uma Forever 21 ♥

A inauguração da loja no Top Center Shopping foi no sábado e claro que eu tinha que ir (afinal, a Karol Pinheiro e a Giovanna Ferrarezi também iam estar lá!) e depois vir aqui contar tudo o que eu achei da loja!


Fiquei muito feliz quando cheguei lá e nem tinha tanta fila e estava tudo super organizado. Esperamos um pouquinho e logo depois pudemos subir e conhecer a loja. Ganhamos um chinelo preto fofinho com o nome da loja e graças ao bom deus ele é do meu tamanho hahaha A loja estava um pouco cheia (o mais desanimador foi a fila do provador), mas dava pra circular legal e olhar tudo com calma.

Os preços estavam razoáveis, parecidos com Marisa, Renner, essas lojas assim... A maioria das peças que eu via não passava de 50 reais, mas tinha aquelas que eu achava que nem valia tudo aquilo. E vamos combinar que essa coleção está linda! Tem estilo boho, romântico e muitos acessórios legais (que eu queria levar todos!) 


Só o que eu não vi por lá foram aquelas regatinhas por 10,00 e aquelas blusinhas mais básicas que também são super baratinhas, mas não sei se era por causa da inauguração que não tinha, ou se vai chegar depois... Mas em geral, eu gostei bastante da loja e dos preços! Dá pra se vestir super bem sem ter que gastar muito! E o que mais vale a pena são as calças jeans, que saem por menos de 50 reais, gente :D

E claro, não podia deixar de citar que a Giva é um amor e a Karol é maravilhosa, gente ♥ 


Eu acabei comprando apenas duas peças, um short preto de cintura alta e um top cropped, que eu já estava querendo há MUITO tempo e só agora tenho coragem de usar ♥ Ainda quero voltar lá com mais paciência e dinheiro e levar várias peças lindas que eu fiquei namorando mas acabei deixando para trás

Então é isso! Gostei bastante da loja e super recomendo para todo mundo dar uma passadinha por lá! Fica na Av. Paulista, 854, pertinho da estação Brigadeiro do metrô! 

Gostaram das fotos? E vocês, já foram na F21 e também amam as roupas de lá?
Beijos!

Leia esses também

12 comentários

  1. Giu tah linda essa loja na av paulista!
    a inauguração da forever 21 aqui foi um tumulto!! muitaaa gente aff! kkkk

    tem sorteio lá no blog! vem ver!
    beijos :)

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu como abriu uma loja da forever na Paulista e eu nem fiquei sabendo isso que eu sigo as meninas como a Gi (miga sua loca), e não vi elas postarem nada, to muito desatenta com a vida, vou na Paulista quinta-feira e graças a você vou ir ver a loja da forever, as imagens ficaram lindas e sua foi com a Gi ta um arraso. Beijos!
    Blog: http:Thalia Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sorte eu vi um evento no face um dia antes, senão também nem ia ficar sabendo (pq eu vivo em outro planeta, sabe? hahaha)
      Que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  3. Abriu uma perto de casa também, mas ainda não tive coragem de ir visitar. Preciso fazer uma boa reserva antes, para não passar vontade hahaha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu fiquei sabendo em cima da hora, nem pude planejar direito o quanto gastar e tal, mas vou juntar todo meu dinheiro e voltar lá e fazer a festa hahahaha

      Excluir
  4. Meu deus, que notícia maravilhosa! Não estava sabendo que ia ter uma F21 na Paulista, mas já vou esse fds gastar todo meu dinheiro hahaha Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vai e compra tuuudo pq a coleção tá bem legal <3

      Excluir
  5. UAU, que bacana! nao sabia que tinha aberto uma forever bem na paulista, eu adoro a forever, com certeza vou ir conhecer essa loja!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava demorando pra abrir na Paulista, pq era o que estava faltando por lá!

      Excluir
  6. Simmm, tem muita coisa legal! Que pena que não tem uma loja perto de você 💔 mas com certeza vai abrir alguma por aí, pq estão inaugurando vaaarias pelo Brasil! E pode deixar, vou montar um look sim! ❤

    ResponderExcluir
  7. Ah, queria tnato ter ido, pena que não deu... :/
    Algo que fico meio cabreira é que os anéis são todos pequenininhos, uma pena, já que nenhum cabe nos meus dedos... :'(
    Mas vou dar uma passada e ver se acho coisas legais e tal, quem sabe aneis maiores, heheh...
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir

Seguidores