As melhores séries, músicas, livros e filmes de 2015

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Tá acabando gente! Pouquinhos dias para 2016 e é até meio automático fazer uma retrospectiva com as melhores coisas que aconteceram durante o nosso ano. E para mim, 2015 foi razoável... Aconteceram coisas muito boas, mas também coisas bem chatas, que me deixaram com vontade de que esse ano acabasse logo... Completei o tão esperado "18 anos", me formei em técnico em edificações, conheci muita gente legal, me dediquei bem mais ao blog, viajei para lugares muito legais e muitas outras coisas incríveis aconteceram!
Mas voltando ao post... Eu queria assistir o máximo de filmes que podia durante 2015, e olha, super consegui cumprir essa meta! Assisti a muitos filmes e me apaixonei por vários. Conheci artistas muito bons e várias músicas ficaram tocando durante semanas na minha playlist. Comecei a acompanhar várias séries também, e claro que vim trazer todas elas para vocês ♥

Talvez esse ano tenha sido o que eu mais fui ao cinema. E tiveram muitos filmes que eu estava ansiosíssima para assistir vários. A Esperança - O Final, Os Vingadores - Era de Ultron, Terremoto - A Falha de San Andreas, Maze Runner - Prova de Fogo e Cidades de Papel com certeza foram os melhores que eu assisti no cinema!

E além dos filmes no cinema, eu assisti a vários filmes pelo Popcorn Time e Netflix, e conheci muitos atores e histórias lindas! Adorei João e Maria - Caçadores de Bruxas, Bedore We Go, Divergente (e Insurgente também!), Os Estagiários e Um Porto Seguro.


Eu também li livros que se tornaram meus favoritos. Amei a escrita da Christine em Enquanto a Chuva Caía, o romance mais fofo que li foi Onde Deixarei meu Coração, chorei litros com Proibido, amei o thriller psicológico de Objetos Cortantes e não podia deixar de fora a maravilhosa continuação de Maze Runner, Prova de Fogo!


E 2015 foi o ano das séries! Por causa do Jamie Dornan, comecei a acompanhar The Fall, e olha, é muito bom! Gostei bastante também de Agents of Shield, chamei a familia toda para maratonar The Walking Dead comigo, sem querer comecei a ver Orange is the New Black e viciei, e ameeei Once Upon a Time!

E eu montei também uma playlist com as músicas que eu mais ouvi esse ano:

E quais foram os Melhores do Ano de vocês? Se identificaram com algumas das minhas escolhas?  
Beijos!

Leia esses também

18 comentários

  1. Cidades de Papel é muito bom mesmo, também gostei bastante. Estou super ansiosa pra assistir Before we Go, parece ser tão bom *o*
    OUAT é muito boa, uma das minhas favoritas <3
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei before we go um amorzinho, acho que você vai gostar hahaha fico muito feliz de ter começado a acompanhar ouat, pq é muuuuito boa essa série <3

      Excluir
  2. Eu estava ANSIOSÍSSIMA para assistir A Esperança- Parte final e valeu muito a pena. A parte ruim é que acabou né hahaha
    Sua playlist ficou muito legal também!
    Beijos
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que valeu super a pena. Eu não li os livros, então não sei se foi tão bom quanto, mas pra mim foi ótimo! Que bom que gostou (:

      Excluir
  3. Quanta coisa que você assistiu que também eu adorei esse ano como as séries OUAT e The Walking Dead, meu Deus nem tem o que falar, eu amei Os vingadores e Maze Runner foi demais !!! Espero lançamentos assim para 2016, o post ficou muito bom, beijos :)
    blog: http:thalia oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que TWD superou todas as minhas expectativas! É maravilhosa essa serie! E Maze Runner, não tenho nem o que falar, ameeei demais!!! Também espero que esse ano seja tão bom no cinema quanto foi ano passado!

      Excluir
  4. Oie Giu! Eu gostei bastante de Cidades de Papel. See You Again é ♥ ♥ ♥. Drag Me Down é demais também!!! Feliz ano novo ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Cidades de Papel, né? Amei! E que bom que gostou das músicas <3 Feliz ano novoooo!

      Excluir
  5. Oi gostei muito do jeito que ficou organizado as imagens, queria muito ler e assistir "Um porto Seguro" Amo post de favoritos pois eu sempre pego ideias para quando quero encontrar uma coisa legal... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu nunca fui muito fã dos romances do Nicholas Sparks, mas eu dei uma chance a esse filme, e amei!

      Excluir
  6. Eu vivo em guerra com OUAT hahaha. Às vezes acho que ainda gosto, outras penso que odeio hahahaha. Vivo em duvida.

    Beijos

    https://kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente Os Vingadores - Era de Ultron foi um dos melhores lançamentos do cinema,gostei muito também de Cidades de Papel,João e Maria foi um dos melhores filmes porque estava esperando muito por esse filme.Sobre as séries estava esperando muito por The Walking Dead,e ainda estou esperando novamente para acompanhar em fevereiro <3

    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Era de Ultron foi simplesmente foda! Achei maravilhoso! O ruim de acompanhar series é que você fica um tempão esperando sair do hiatus, e quando sai, acaba tão rápido ): Mas twd tá muito bom, vale a pena esperar hahaha

      Excluir
  8. Adorei os livros que você escolheu. Quero muito ler Objetos Cortantes, espero gostar tanto quanto você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, esse livro e muuuuito bom! Eu não esperava nada dele, sabe? Mas super me surpreendi, acho que você vai gostar!

      Excluir
  9. Adorei a sua seleção. E mais de tudo, amei sua playlist. Vai ficar repetindo aqui eternamente. Quanta música ótima!

    Beijos,
    bia.

    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores