Calendários lindos para baixar e imprimir

segunda-feira, janeiro 04, 2016

FELIZ ANO NOVO GALERAAAAAAA! Muito sucesso para todos nós nesse novo ano que está entrando, e que seja muito melhor que 2015! Agora, eu sei que estou atrasada, mas finzinho/comecinho de ano é tudo uma loucura e eu nem consegui entrar no computador direito, principalmente depois que eu ganhei de natal o box de livros do Harry Potter e desde então venho emendando um livro com outro (é muito amo gente ♥) 
E como 2016 vai ser um ano lindo e tchutchuco vamos começar com o pé direito e baixar calendários ilustrados lindos para nos acompanhar durante todo o ano. Eu encontrei vários e já quis imprimir todos, mas acho que um só já está suficiente hahaha Então, escolham seu favorito, baixem, imprimam e decorem o desktop ♥ 










Então é isso, gente! 10 calendários cheios de amor para vocês escolherem e imprimirem! 
Gostaram?

Beijos!

Leia esses também

26 comentários

  1. Que amoooooor de calendários. Não sei qual escolher, socorr. aushuahs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também estou nessa hahahah ainda não escolhi

      Excluir
  2. Que lindeza de calendários. Achei muito legal você compartilhar com a gente.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou imprimir mesmo. Não sai caro e vai ficar uma gracinha de decoração.
    O primeiro é o mais lindoo ♥
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sai, principalmente se imprimir em casa mesmo! Eu também adorei ele ♥

      Excluir
  4. ja tenho o meu de 2016 não ta nessa lista, mas agora deu vontade de ter mais rsrrsrs

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha tantos tão lindos que eu não sabia qual colocar no post! Qual é o seu?

      Excluir
  5. Olá, Giuliana. Tudo bem?

    Adorei os calendários, antes deste post só tinha conhecimento do calendário feito pelo Vitor Martins, que por sinal ficou beem bonito.

    Feliz ano novo para você também, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo né? Eu adorei o dele porque todo mês tem um desafio literário ♥

      Excluir
  6. Que lindossss! Estava mesmo procurando calendarios legais para imprimir! Já baixei o que tem as melancias ♥
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, ainda bem que você achou aqui hahahah Ahhh, achei esse liiiindo demais!

      Excluir
  7. Feliz 2016, linda!
    É um calendário mais lindo que o outro, não consigo escolher um só!
    Ps: box do Harry Potter?! *---* ai, eu também quero! hahaha.
    Beijos!

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Simmmm, eu finalmente ganhei e não largo mais ♥ é muito lindo, gente!

      Excluir
  8. Ahh que calendários mais fofos! eu amei esse primeiro e esse último com desafios literários,acho que vou imprimir só vou decidir qual hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com essa dúvida hahaha Que bom que gostou ♥

      Excluir
  9. Os calendários são muito fofos:).
    Estou a seguir o blog;). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi!

    Ain, quanta coisa linda! Eu amo item de papelaria e SURTO sempre quando encontro algo do tipo. <3

    Pra este ano, baixei os planners da Camila do blog Não me mande flores. São lindos.

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  11. Deu vontade de imprimir um de cada para cada mês. Difícil escolher apenas um, amei todos. rs xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantos calendários lindos! Uma pena que ja tenho um pra esse ano!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. Eu aj tinha visto os do Vitor Martins, adoooro as ilustrações dele <3 mas o restante eu nao vi, da vontade de sair imprimindo todos de tao lindos kkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que cada mês vou imprimir um hahaha Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooooooooooooooooos, nunca tinha pensado que existia algo assim para baixar, acredita? hahahahhaha amei demais! <3
    Um super post, parabéns!

    http://www.fqueenblog.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindos mesmos, e olha que eu já baixei uns maravilhosos também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Esses calendários são lindos <3
    https://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seguidores