Calendários 2017 para baixar

quarta-feira, janeiro 04, 2017


E finalmente estamos em 2017! Que todos tenhamos um ano beeeem melhor que 2016 e assim como eu fiz no comecinho do ano passado, pesquisei alguns calendários ilustrados super lindos para a gente imprimir e decorar o desktop e ainda nos organizarmos melhor (porque ano passado virou tudo uma bagunça hahaha) 
Ah, e esse calendário lindo aí da primeira foto, é da Karen Bachini, junto com o Filipe Rodrigues, e você pode fazer o download dele aqui!
Então escolham o seu preferido e façam o download! ♥ 







Espero que tenham gostado e baixado algum deles para deixarem os meses bem mais coloridos e bonitos haha

Beijos!

Leia esses também

7 comentários

  1. Quantos calendários lindoooos! Minha meta pra 2017 é ser muito mais organizada (como em todos os outros anos kkk mas dessa vez vou cumprir), então já vou começar de agora! Achei todos lindos, vou olhar um por um e escolher um pra baixar! :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to precisando me organizar mais! Que bom que gostou, baixe sim!

      Excluir
  2. oi, oi.

    amooo calendário e coisa grátis. huahauhauaha. já tiha separado uns links pra baixar, mas vou te que acrescentar mais uns. adorei a tua coleção, principalmente os calendários com ilustrações das princesas. bem piriguete, bem minha cara. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É grátis já to aceitando hahahaha Ai, que bom que gostou, eles são bem lindos mesmo! Baixe mesmo, arrasa com o calendário de princesas auhsuah ♥

      Excluir
  3. Adorei o da OH Gosh! Já vou baixar!
    Obrigada pela dica hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei ele linnnndo demais! Depois eu descobri que tem do Harry Potter e Star Wars ♥♥ Não sei como proceder, vou colar calendario pela casa toda HAHHAHA

    ResponderExcluir

Seguidores