Fotografia de bolso - Férias

sexta-feira, janeiro 27, 2017

Ah, as férias... Estão acabando, mas tudo bem :( E essa é a melhor época do ano pra tirar muitas fotos e principalmente, as que eu mais amo, com cores azuladas! E como fazia bastante tempo que eu não postava as fotos que tirei pelo celular, decidi reunir aqui as fotos que eu mais gostei desse último mês. E ah, apesar de ter ficado super pouco tempo na praia, tem MUITA foto de areia e mar ♥ 

Quase todas estão (ou vão estar) no meu instagram, que eu estou gostando bastante do feed dele! Então, se quiserem, me sigam lá haha Espero que gostem das fotos que andei tirando por aí!

1- Sou a louca da foto de sapato e chão! E adoro esse tipo de calçada!
2- Tem coisa mais linda que o mar?
3- Minha fruta favorita é muito fotogênica, fala sério hahaha
4- Mais praia ♥

5- Eu disse que tinha muita praia nessas fotos!
6- Eu fiquei apaixonada por esse mar ♥
7- Olha que céu maravilhoso!
8- O livro que eu levei para ler na praia. Cecelia Ahern arrasou escrevendo uma distopia. Eu adorei esse livro e já vou até fazer resenha dele!

9- Sempre tem fotos do Museu do Ipiranga por aqui hahaha Mas eu adoro tirar fotos lá!
10- Cookies natalinos que minha mãe fez, muito amor ♥
11- Frappuccino é o que salva nesse calor horroroso de São Paulo!
12- Mais Museu do Ipiranga porque sim!!

Da última vez que postei fotos do celular, vocês disseram que adoram esse tipo de post, então sempre que tiver fotos legais, estarei postando por aqui, que tal? ♥

O que acharam das fotos?
Beijos!

Leia esses também

10 comentários

  1. AS SUAS FOTOS; ELAS SÃO MARAVILHOSAS! EU AMEI FORTE, JURO!
    E POSSO FALAR? VOCÊ ESCREVE SUPEEEER BEM! COM UM LINGUAGEM ENVOLVENTE! AMEI AMEI AMEI.
    P.S MINHA FRUTA FAVORITA TAMBÉM É ABACAXI U.U
    SUCESSO <3

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário da minha vida, socorrooooooo ♥ Ai que linda você, fico muito feliz que tenha gostado das fotos! E obrigadaaaaa!
      (abacaxi é a melhor fruta, realmente!!!)

      Excluir
  2. Aiii, amei suas fotos de férias e a criatividade com que vc as tirou! Minhas ferias teve bastante praia também ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou, obrigada ♥ Foto de praia é tão amor! Sou apaixonada hahaha

      Excluir
  3. Suas fotos são muito lindas <3 realmente tem muita praia nessas fotos uahsua mas isso só fez com que ficassem ainda mais lindas, também adoro tirar foto de praia e céu, se você entrar no meu insta (jennifer.galdino) a maior parte das fotos é do céu.

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada! Fico feliz que tenha gostado, foto de praia e céu é minha obsessão hahahaha

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindas, a 6 está linda demais :))
    Que saudade de Starbucks, não tem na minha cidade Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mar realmente estava lindo no fia da foto ♥ Ah, Starbucks melhor lugar hahaha Só um café gelado pra salvar a gente no verão!

      Excluir
  5. Que fotos mais lindas!
    Além de ter um olhar fotográfico incrível, você arrasou nas edições! Suas férias devem ter sido maravilhosas haha

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada ♥ Que bom que gostou! Olha, nem foi tanto assim, mas teve alguns dias legais que renderam algumas fotos hahaha

      Excluir

Seguidores