A Beatles fan

quinta-feira, abril 25, 2013

Já viram essa foto por aqui? Pois é, amo Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band ♥ Meu álbum favorito!
Aqui estou eu de volta! Essa semana não consegui fazer nada, a escola tá me matando! Alguns dias atrás tirei algumas fotos aleatórias do meu quarto e de algumas coisas dele, aí eu percebi que haviam vááárias fotos dos Beatles ♥ E separei algumas pra postar aqui!
Um post mais aleatório que esse não existe!



Pauuuuul (:

Ah... como eu amo esse livro! Estudei teclado por alguns anos e tenho esse livro com TODAS as músicas dos Beatles! Um amor haha






Esse post foi meio chatinho, mas foi porque eu amei as fotos ♥
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Leia esses também

5 comentários

  1. ai que divônicaaaaa.... tamb adoro a banda! (no meu casamento rolou musica deles na igreja, rsrsrs)

    ah! essa semana comecei um blog novo, se quiser dar uma passada para conhecer, ficaria feliz!

    beijos beijos e espero que possamos conversar mais por aqui

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo os beatles, principalmente o Paul.
    Vai ter show dele aqui em minha cidade amanha e não vou poder ir D;

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê show do Paul em SP de novo? cadê? haha Da última vez quase morri porque meu pai foi e eu não )))):
      Quero taaaaanto ir poxa!

      Excluir
  3. Essa menina é a mais criativaaa♥♥♥amooooo

    ResponderExcluir

Seguidores