Decoração: Londres

quinta-feira, abril 18, 2013


Fazia tempo que eu não postava na tag de decoração, então eu andei procurando quartos decorados com coisas da Inglaterra e achei vááários, muito lindos por sinal haha
Ahhh... sempre que eu vejo essas fotos dá uma vontade de terminar meu quarto (que está em mudanças desde o ano passado mimimi) e colocar minhas coisas que estão em caixas ):
Mas, esse ano ainda acabo ele! ♥





Preciso desse adesivo de parede <33









São lindos os quartos né? Super inspiradores haha <3
Espero que gostem

Beijos!

Leia esses também

12 comentários

  1. Quer perfeição *O*
    Acho lindo quando usam decoração com esse tema.
    Todos muito lindos, quero pra mim rs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É cada coisa uma mais fofa que a outra <3 O meu quarto também está em reforma desde o ano passado ;( Mais também quero terminar ele esse ano!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super amei a mala e o puff!!!!
    Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O puff é o meu favorito, quero muito um desse, mas onde encontrar? ):

      Excluir
  4. Minha vontade é de deixar meu quarto assim, adoro decoração de Paris e Londres, tem coisa melhor ? gostei muito das inspirações. Amei seu blog, estou seguindo e visitarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A segunda foto me deixou aqui sonhando *u*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição! Amo Londres, e agora com seu post, tenho certeza que meu próximo quarto (atualmente divido com minha irmã, então não dá) vai ser decorado com as cores da Terra da Rainha :)
    Cada foto mais bonita que a outra!

    Adorei o post ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sonho sonho sonho, ter um quarto inspirado em Londres *-*
    Quem sabe um dia haha
    Com carinho, Aline! Louca indecisão |Sorteio

    ResponderExcluir
  8. Londres não é minha paixão mas que fica lindo em decoração,fica *0*

    ResponderExcluir

Seguidores