5 on 5 - Outubro (atrasado)

segunda-feira, outubro 07, 2013


Oi amoressss Eu andei procurando blogueiras para me acompanharem nesse projeto fotográfico, porque era o meu sonho participar de um, e acabei encontrando quatro coisinhas fofas haha
O projeto tem como objetivo, todo dia cinco de cada mês, as cinco blogueiras postarem cinco fotos de acordo com o tema. E esse mês nosso tema era sapatos ♥

Tirei todas no sábado e pretendia postar no mesmo dia, mas eu viajei e lá não tinha sinal (chorei), por isso to postando com atraso haha Espero que gostem das fotos!

All Stars, meus amores <3



Muito meiga essa galocha né? haha


Vejam as fotos das outras quatro garotas ♥ Izabelly, Ketelyn, Anna e Tamiris


Gostaram?
Beijos 

Leia esses também

8 comentários

  1. Adoooorei Giiiu, me fez lembrar que tenho All Star hahhaha <3
    www.ladylhama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fotos Perfeitas ♥
    Fofa é você Giu , Aguardando ansiosamente o 05 on 05 Novembro haha'
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a sapatilha, muito linda <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. All Star <33
    Ah que galocha linda, amei a cor :))
    Adorei suas fotos Giu !
    Seguindo seu blog, se puder fazer uma visita e se gostar seguir :)

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  5. Adoro all star e sapatilhas, adorei suas fotos.

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreias fotos e estou desejando um coturno igual ao seu <3

    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores