Sorteio 1 ano de blog!

segunda-feira, outubro 21, 2013


Juro que tentei postar antes, mas estou cheeeeia de coisas pra fazer que acho que vou ficar maluca! Então, aqui estou eu, pra colocar no ar sorteio em comemoração ao primeiro ano do blog (estou hiper mega feliz! *-*) Eu escolhi o prêmio com muito carinho, então espero que gostem e participem ♥

Enquanto eu pensava sobre o que sortear, recebi o livro Charlotte Street (que estava na minha wishlist) e eu amei a história e então decidi sortear ele! E tinha também a latinha de cabine telefônica que eu havia mostrado em um outro post, porém eu comprei duas e uma vai de presente pro sorteado! E por fim, o bloquinho que fui eu que fiz gentemmm ♥

São esses três itens e é super fácil participar!
É só seguir o blog, colocar seu e-mail e voilà!






O sorteio será realizado dia 22 de novembro, e no dia 23 eu anuncio o ganhador. (válido apenas para residentes no Brasil)

Estou tão animada haha 
É só isso gente! Espero que todos participem e boa sorte! ♥

Beijos

Leia esses também

38 comentários

  1. Eu ja estou participando espero muito ganhar !!
    Amei a caixinha me lembra one direction minha banda no qual dou a vida por estes meninos!!
    Lindaa a caiixinha amei
    Beijocas Jééh
    http://jeannechaves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte!!
      Ahhh minha paixão pela Inglaterra só aumentou depois de virar fã de One Direction hahahaha

      Excluir
  2. Eba,participando ♥

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa. Estou participando. Sei que ando em falta nos comentários e a séculos não posto no I Simply, mas ando estudando muito pro ENEM. Vi sua publicação no face e não tinha como não participar. kkkk. Torcendo por mim. kkkk
    Beijoooos Parabéns pra você e pro blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi que vc havia sumido, mas é por uma boa causa hahaha Boa sorte no enem e no sorteio! ♥

      Excluir
  4. Mds eu preciso desse livro, eu nunca encontro nas livrarias '-' Participando
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. awn! adorei o blog e já tô participando do sorteio! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. 1 ano, que lindoooooooo *-* Esse ano eu também faço 1 ano de blog e espero conseguir sortear alguma coisa também. To louca pra ler esse livro e esse caderninho e a cabine é puro amor, estou apaixonada <333 Boa sorte pra mim :P hahaha

    Parabéns pelo 1 ano e que venham muitos e muitos mais, flor! <33333

    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  7. Uhuul parabéns pelo 1 ano de blog <3
    Já estou participando!
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  8. Estou participando! *--*
    Sério que você mesma fez esse bloquinho?! Tá um amor de tão meigo...

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar esse bloquinho ficou lindo!

    ResponderExcluir
  10. Gosto do blog pois aprendo muitas coisas diferentes

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada, bjus

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo!! *-*
    To participando!!

    ResponderExcluir
  13. Espeeeeeero muito ganhar, pois amo ler e esse bloquinho está a coisa mais fofa :3
    Parabéns pelo sorteio!
    Bijooos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog! Sucesso!
    Participando do sorteio :)

    ResponderExcluir
  15. Que bloquinho mais fofo ^^. Participando, espero ganhar!!

    ResponderExcluir
  16. Giuliana!
    Parabéns pelo primeiro aninho do blog, que muitos venham carregadinhos de sucesso.

    Participo e divulguei no blog.

    Desejo que o mês de novembro seja carregadinho de sucesso e ,muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."(Aristóteles)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo primeiro ano de blog. Que venham muitos outros anos e que você tenha cada vez mais sucesso.
    Querendo muito ganhar esse sorteio.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog <3 Muito sucesso e que esse seja o primeiro de muitos!
    Amei o bloquinho e a latinha <3 Vc é bem prendada, o bloquinho está fofo *----*
    Participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. oooi, acabei de conhecer o blog, ameeeei *-*
    ja estou participando .

    ResponderExcluir
  20. ✿‿✿ Participando ✿‿✿

    ResponderExcluir
  21. Participando! Adorei os itens que você está sorteando..
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Seguidores