Ideias para festa de Halloween

quinta-feira, outubro 24, 2013

O Halloween é originalmente uma comemoração irlandesa, um traço da cultura celta adotada pelos americanos e disseminada pelo mundo através dos filmes e animações hollywoodianas.
No Brasil, a comemoração sofre um pouco de preconceito por não ser uma tradição do nosso país e até mesmo por fanáticos religiosos. Mas o que tem de mal comemorar o dia das bruxas?

Todos sabem que eu adoro esse tipo de festa e esse ano vai ter uma aqui em casa (podem virrrr hahahaha) e estou loucamente á procura de ideias para a mesa de doces e decoração. Acabei achando imagens muito legais e super inspiradoras!

Mesa de doces







Doces










Cupcakes de monstrinhos ♥

Decoração










Muitas ideias para se inspirar e fazer uma super festa de Halloween haha

No site All Recipes eu achei várias receitas fáceis para a festa! Espero que ajude (:

Gostaram das ideias? 
xoxo

Leia esses também

8 comentários

  1. Um dia eu ainda faço uma festa de Halloween, deve ser muito divertido *ww*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. ai tudo lindo, queria muito ir em uma festa dessas
    sucesso pro blog

    thaisaparecidapereira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que decorações mais lindas!!! é uma pena que aqui no Brasil não comemoramos o halloween assim...mais seria muito legal dar uma festa com esse tema
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muuuuito legal fazer uma festa assim, lá na europa é como se fosse o natal, todo mundo enfeita as casas ): Temos que adotar esse costume haha

      Excluir
  4. como eu queria que essa tradição fosse forte no Brasil! Sairia por aí de zumbi fácil fácil :D qiouauaoiusiaouiausaiousias. Ps, Adorei o layout do seu blog <3

    ResponderExcluir
  5. Copinhos de brigadeiro com plaquinha de R.I.P. deve ser muito fácil de fazer, queria tanto que a tradição de enfeitar as casas e sair pedindo doces fosse forte no Brasil também hahahaha :D O layout do seu blog é realmente uma fofura <3
    Meu blog: a mesma essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser, vou tentar fazer hahahaha O meu sonho é sair e pedir doces ou travessuras UAHAUAHAUAHAU <3

      Excluir
  6. Eu nunca fui em uma festa de halloween, :/
    Adorei essas ideias, ficam lindas ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores